domingo, 20 de maio de 2007

Heroes em Quadrinhos cbr!

Heroes é a sensação do momento em todos os lugares por onde passa.
Junto com essa intensa onda de surpresas e revelações, a NBC semanalmente lança um complemento, que tem por objetivo explicar fatos ainda não claros dentro da série.

Este complemento chega ao público em forma de quadrinhos.

Conheça agora cada uma das histórias, que interligam e apresentam personagens de forma lúdica, sob a forma de desenhos criativamente bem feitos e enredos hipnotizantes, mostrando ao leitor, a cada edição, uma nova revelação chocante sobre seus personagens preferidos.

A equipe 9th Wonders disponibiliza a todos os fãs da série as versões traduzidas em português dos quadrinhos complementares para que você fique por dentro de fatos ainda não explicados na série. E nós da Tudo Free vamos publicar essas edições em cbr.
Aproveitem que vamos postar as primeiras edições e assim que sair mais a gente já coloca no blog!

Heroes 01 - Monstros.cbr
Heroes 02 - Hiro.cbr
Heroes 03 - Prova de Fogo.cbr
Heroes 04 - Catastrofe.cbr
Heroes 05 - Retratos.cbr
Heroes 06 - Tempo Roubado.cbr
Heroes 07 - Controle.cbr
Heroes 08 - Primeira Vez.cbr
Heroes 09 - Vida antes Eden.cbr
Heroes 10 - Momento Decisivo.cbr
Heroes 11 - Pais e Filhas.cbr
Heroes 12 - Super-Heroics.cbr
Heroes 13 - Sem Fios I.cbr
Heroes 14 - Sem Fios II.cbr
Heroes 15 - Sem Fios III.cbr
Heroes 16 - Sem Fios IV.cbr
Heroes 17 - Como se para um homem que explode I.cbr
Heroes 18 - Como se para um homem que explode II.cbr
Heroes 19 - Valentao.cbr
Heroes 20 - Morte na Estrada.cbr
Heroes 21 - O Caminho dos Justos.cbr
Heroes 22 - Anjo do Inferno.cbr
Heroes 23 - Homem de Família.cbr
Heroes 24 - Companheiros de Guerra I.cbr
Heroes 25 - Companheiros de Guerra II.cbr
Heroes 26 - Companheiros de Guerra III.cbr
Heroes 27 - Companheiros de Guerra IV.cbr
Heroes 28 - Companheiros de Guerra V.cbr
Heroes 29 - Companheiros de Guerra VI.cbr
Heroes 30 - Teoria das Cordas.cbr
Heroes 31 - Paredes I.cbr
Heroes 32 - Paredes II.cbr
PS: Como as histórias são curtas, alguns arquivos são bem pequenos (com menos de 1 Mb). Podem baixar sem preocupação.

4 comentários:

Anderson disse...

olha eu aki de novo...(aproveitando pra comentar)
amigo quero muito ajudar no seu blog, por isso estou uppando Spawn(série completissima)... mas estou colocando no hd virtual 4shared... so q vc fez um post pedindo q colocasse no easy-share, o problema é q ja estou na de nº100... falta algumas ainda, entre mini series e outras... o q posso fazer é continuar postando no hd virtual, se for de interesse... o q vc me diz?

Thiago disse...

E ai parceiro, to vindo aqui para avisar que o banner do blog do YouiTubio deu algum problema onde a imagem estava hospedada. Peço para você ir no blog e pegar o novo banner que está funcionando.

http//youitubio.blogspot.com...

desculpe o incomodo ai...

Anônimo disse...

Heii cara..
Nuss... eu tava procurando pelas HQs de Heroes e encontrei seu site.. mtooo bom hehe.. encontrei mta coisa interessante aki... coisa q eu jah procurava a mtooo tempo, como a revista de Smallville e os livros de Resident Evil =D... mtoo bom mesmo... parabéns aew pelo site!!! =]

Hum.. soh q justo o q eu procurava eu ñ consigo abrir... as HQs de Heroes... tem como me dar um help? =P

Qlqr coisa, meu msn eh bruno_olokodanet@hotmail.com...

Teh +.. e continue postando aew tudo d legal q vc achar hehe... =]

Vlw..

pedro disse...

eu queria sabe um link para o pro grama que ler o as revistas
pro favor respondão