terça-feira, 19 de junho de 2007

Matéria Sobre Smallville da Revista Sci-Fi




Sci-Fi fala sobre Smallville! A Revista "Sci-Fi NEWS de maio fez uma seleção de "O Melhor de Smallville" logo abaixo você pode ver o que a revista traz!

Seis anos se passaram desde que Smallville estreou nas telinhas e muita coisa boa passou por ali. Confira agora os melhores na opnião da "Sci-Fi News!"

Nem sempre uma lista de melhores vai agradar a espartanos e persas, mas a Sci-Fi News resolveu fazer uma lista dos melhores episódios, personagens e afins de Smallville! Melhor Herói da DC É claro que o Super-Homem aqui não conta. E, para nós, O Arqueiro-Verde é o melhor até agora, sem desmerecer as participações do Cyborg, do Flash e do Aquaman. Melhor Momento Egoísta de Clark Quando Clark está sob o efeito da criptonita vermelha, ele esnoba Lana e fica com outra garota bem na frente dela, no episódio Red da segunda temporada.

Melhor Momento Diabólico de Lionel Luthor


Com certeza, quando ele diz a Lana que matará Clark se ela não comprir sua promessa no episódio "Promise"


Melhor Personagem Femino


Sem dúvida, Chloe Sullivan, mesmo sendo uma personagem que não existia nos quadrinhos (não existia... porque a DC resolveu criar as Crônicas de Chloe, então, ela agora exite nos quadrinhos também), ela é a melhor personagem feminina da série. A Lois é ótima, mas só se mete em "roubada", que absurdo!


Melhor Personagem Afetado pela Criptonita


A Colunista social Linda Lake (Tori Spelling), no episódio Hydro, da sexta temporada. Escolha de muito fã de Barrados no Baile, não é? Outro que poderia ganhar essa categoria seria a vampiresa Buffy Sanders, do episódio Thirst, da quinta temporada. Agora foi uma escolha de uma fã da série Buffy.


Melhor Vilão


Bem, não há o que discutir... Lex Luthor. ainda mais agora que ele realmente assumiu o seu papel de vilão e parou de tentar ser amiguinho do Clark! Melhor Vilão, fora Lex Luthor [i]Olha que já foram vários, mas disparado é o Lionel Luthor. Porque ele se faz de amigo do Clark, mas se mostrou verdadeiro vilão, quando ameaçou a Lana no episódio Promise.


O Melhor episódio


...da Sexta Temporada


Teria que ir para o Justice, que mostra uma superliga da Justiça, mas o episódio Labyrinth ainda é o melhor da sexta temporada, apesar de previsível, mostrou um lado interessante de Clark, que o fez pensar se tudo aquilo não seria mesmo uma loucura de sua cabeça.



...da Quinta Temporada


O 100º episódio da série, Reckoning, em que o pai de Clark morre. Mas o que vale no episódio é o Clark voando com a Lana nos braços.


...da Quarta Temporada


Run, no qual aparece o Bart Allen, o Flash! Vale a pena!


...da Terceira Temporada


Relic, em que o Clark descobre que Jor-El esteve na Terra quarenta anos atrás e que ele e a tia-avó de Lana tiveram um caso.


...da Segunda Temporada


Heat, o segundo da temporada, quando Clark descobre o que pode fazer só com um olhar!


Melhor episódio da Primeira Temporada


O piloto da série. Não tem nem o que falar, pois, sem ele, não se teria o restante da série!


Melhor Atriz Convidada


Carrie Fisher de Star Wars, como editora-chefe do Planeta Diário, que contrata Chloe.


Melhor Ator Convidado


Sem dúvidas nenhuma, Christopher Reeve, dos filmes Super-Homem como Dr. Virgil Swan, na segunda temporada antes da sua morte.


Melhor Vilão que não seja um Luthor


Brainiac, vivido pelo ótimo James Marsters (de Buffy e Angel). Não épreciso dizer mais nada.


Melhor Momento Diabólico de Lex Luthor


Quando ele prende o A.C. (o Aquaman), no episódio Aqua, da quinta temporada.


Melhor Personagem Masculino


Jonathan Kent, com certeza, ganha de todos os outros homens do seriado.


Melhor Menção a outra Série


Os Gatões, que foi a série que lançou John Schneider, ator que interpreta Jonathan Kent em Smallville. A menção é feita no episódio Exposed, da quinta temporada da série, quando aparece Tom Wopat, que co-estrelava a série com John Schneider. Em Smallville, Tom Wopat viveu o senador Jack Jennings, amigo do Jonathan. No episódio, eles revivem os tempos de Os Gatões, com direito ao velho carro da série.




O Melhor da Entrevista com Justin Hartley, o Arqueiro Verde:


O que você sentiu quando entrou pela primeira vez no set de filmagem de Smallville?


Foi um pouco intimidador nos três primeiros mintuos (risos). Digo intimidador porque os atores já estavam entrosados há muito tempo e eu cheguei de repente, mais foi por pouco tempo. Depois desses três minutos, foi muita excitante!


Qual foi a melhor experiência com os atores?


A melhor coisa foi poder conhecê-los fora da série. Como pessoas mesmos. São todos muito legais e me deram um super apoio.


Como é a transição do Justin para o Oliver? Ou seja, do ator para o personagem?


Na verdade, ela acontece na hora em que eu coloco a roupa de couro verde do Arqueiro... (risos)


Qual é o seu herói favorito? Não vale o Arqueiro Verde!


Só porque eu ia dizer Arqueiro Verde (risos). Você fala em super-herói dos típicos, certo? Com certeza,Super-Homem. É serio, ele pode fazer de tudo!


Como é trabalhar com Tom Welling, Erica Durance e Michael Rosenbaum?


A Erica é muito legal, simpática, uma ótima pessoa para se trabalhar. Michael é muito brincalhão, mas, na hora de filmar, ele se concentra e acaba a brincadeira. Já, Tom é o nosso lider. Ele interpreta o Super-Homem e é o nosso lider mesmo, verifica se está tudo certo e se as coisas sairão como devem ser. É muito interessante.


Melhor Episódio Temático


Noir é o 20º episódio da sexta temporada de Smallville. E os produtores resolveram fazer algo ao estilo noir, comoo próprio nome do episódio já diz. Noir foi ao ar, nos Estados Unidos, no dia 3 de maio e será exibido no Brasil no dia 22 de maio. Apesar de não ser ator fixo da série, Aaron Ashmore, que interpreta Jimmy Olsen, é o personagem principal desse episódio superespecial de Smallville. No início do episódio, Lana (Kristin Kreuk) é baleada no Planeta Diário, após ter uma reunião secreta com Lionel (John Glover). Jimmy é nocauteado enquanto examina algumas fotos e sonha com uma versão dos anos 40 de Smallville - algo parecido com o episódio Relic da terceira temporada, mas, agora, com um ar totalmente de filme noir. Nessa versão noir de Smallville, Lana é uma femme fatale,que armou a morte de seu marido Lex (Michael Rosenbaum), enquanto Clark (Tom Welling) é repórter do Planeta Diário e Lois (Erica Durance) é uma cantora de um bar, do qualo dono é Lionel Luthor. De volta a 2007, finalmente, Clark descobre por que Lana se casou com Lex


Nenhum comentário: