sábado, 16 de junho de 2007

Os Novos Vingadores

Uma rebelião em larga escala na Ilha Ryker coloca Nova York em perigo.
Mas sem os Vingadores quem salvará a cidade?
Após a Queda dos Vingadores, o escritor Brian Michael Bendis teve a oportuniade perfeita para montar seu ''dream team'' de Heróis Marvel.
Assim nasceu uma nova equipe comandada pelo Capitão América e com a presença de Wolverine, Homem-Aranha, Luke Cage, Homem de Ferro, entre outros.

OS NOVOS VINGADORES!




Eu adorei o primeiro arco dos novos vingadores.
Muito show a idéia da rebelião
(onde o Homem-Aranha levou uma das maiores surras de toda sua carreira).
A narrativa é envolvente e passa uma clima de sobrevivencia, afinal os heróis estão desfalcados e em menor número. Dava pra fazer um filme soh desta parte. Nas edições seguintes o que me chamou a atenção foi mais o relacionamento do novo grupo do que as missões propriamente.


Downloads:
Pra começar, vamos postar as dez primeiras edições.
Em breve adiciono a continuação em um novo post.


Observações sobre alguns membros da equipe:
A Mulher-Aranha é o toque sensual que a equipe precisa (gostosa!), aquele uniforme dela, parece que foi pintado no corpo (continue assim Marvel!).
O Wolverine é o verdadeiro Homem Multiplo, o cara consegue etar em mais de um lugar (e em mais de uma equipe) ao mesmo tempo. Parece que todos roteristas da Marvel sempre querem colocar ele em suas histórias. Mas pior que ele faz mesmo diferença na equipe!
E esse Sentinela é muito apelão! Eu ainda mantenho a teoria que a Marvel criou ele só pra fazer um Crossover decente com a DC.
Imaginem como seria o combate: Superman versus Sentinela!
BONUS!
Como bonus, eu coloco uma ilustração que eu adoro.
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.
Para mim, ela resume o clima da rebelião, na prisão da Ilha Ryker.
Tirem suas conclusões... (recomendo ver a ilustração ampliada).
Com essas publicações, vamos rumo a Dinastia M e em breve...
para Civil War!
Aguardem.

Veja antes: O Sentinela
Veja antes: Vingadores: A Queda

9 comentários:

Wanderson Mizael disse...

Olá...
Pq parou no 10? A trama é muito boa.

Free Man disse...

Olá Wanderson,

Eu criei um outro post com as edições #11 até #20.

Além dessas ainda coloquei no blog a edição anual de 2006 dos novos vingadores.

Você pode conferir todas as HQs dos vingadores pelo link:

http://tudofreedownloads.blogspot.com/search/label/Vingadores

Abraços,

Freeman!

Diego disse...

Sauve sauve galera do Tudo Free, SuperSpider, Freeman e Santi.

Venho dessa vez para fazer uma pergunta, na verdade, um pedido de sauvação. Eu terminei de ler Vingadores: a Queda, e estou meio perdido agora. Comecei a ler Novos Vingadores, mas nao sei se estou na sequencia certa. Tem Jovens vingadores, Vingadores a Iniciativa, Guerra Secreta, civil war Ahhhhh! Que loucura... Então se vcs puderem me dar essa luz, agradeceria muito, muito mesmo. É horrivel ler com a incerteza de estar ou não perdendo parte da história.

Abraço e continuem firmes e fortes. Bom trabalho!

Diego disse...

Olá equipe do Tudo Free, mais uma vez venho perturbar vocês sobre a mesma coisa. Queria uma ajudinha pra intercalar os arcos da história. Eu li vingadores a queda e estou lendo agora os novos vingadores, queria saber quando começou a ler, ou apartir de que numero eu dwevo ler tal arco. Iniciativa, jovens vingadores, dinastia M, guerra civil, guerra do mundo etc. Alguem me ajuda? Abraço

Raziiel disse...

opa!!! o/
parabens pelo bog
ele é perfeito ;)

so avisando que as parte 3 e 7 estao off =/

Raziiel disse...

Desculpa o post duplo
mais a parte 2 tbm ta quebrada =/

essa é uma das melhores sagas dos vingadores
por favor
acerta ai ^^

kurebisubarudo disse...

O link 2 tá quebrado...

Felipe disse...

Links 2, 3 e 7 quebrados

Henrique disse...

alguem sabe qual é a ordem das historias dos vingadores qual vem primeiro e assim por diante