sexta-feira, 29 de junho de 2007

Planeta Hulk

Bom, como vocês já devem saber (ou não), o Hulk não participará dos atuais eventos de Civil War, por que ele foi exilado, mandado pro espaço, pelo que me consta, não pela primeira vez.Enfim, pulando as enrolações, é mais ou menos isso: Hulk foi parar num planeta habitado por gladiadores, onde todo mundo é tão forte como ele, e existem armas suficientemente poderosas para feri-lo e etc. Então, eis que o "César" do planeta escravisa o Hulk, e o obriga a lutar na arena de jogos, que é bem parecida com o Coliseu.Nessa, o Hulk faz uns amigos, inclusive um cara-de-pedra chamado Korg, que conta uma história que o identifica muito bem com a primeira aparição do Thor, em Journey into Mystery 83.

*Infelizmente não consegui achar a número 95.


Hulk 92.cbr


Hulk 93.cbr


Hulk 94.cbr


Hulk96.cbr


Hulk 97.cbr


Hulk 98.cbr


Hulk 99.cbr


Hulk 100.CBR

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal!
Tava mto a fim de ler Planeta Hulk!!!
Acho que as melhores histórias do Hulk foram as que ele foi mandado para uma encruzilhada que o Dr. Estranho fez para ele que tinham vários mundos que ele podia destruir a vontade!
Parece q essa história segue o mesmo ritmo!
VAleu por disponibilizar isso!
RogerSpider

Anônimo disse...

Esse site (parceiro de vcs) tem as edições q faltam!
http://ptkomics.blogspot.com/

RogerSpider

Kneves disse...

Muito boa esta saga! Foi ótimo ver o Hulk demonstrando sentimentos racionais e chorando a perda de pessoas queridas. Mal posso esperar pra ver o verdão em sua vingança.
Valeu pelo super post.