segunda-feira, 30 de julho de 2007

Holy Avenger #13 e #14







Holy Avenger 13.cbr


Holy Avenger 14.cbr


Conheça um pouco mais, UM DOS personagens de Holy Avenger
Enfim, você vai saber quem é aquela elfa gostosa
(e aqueles outros caras que andam com ela...):

Tork, o Troglodita

"hunc" "gulp" (puxando e engolindo ranho)

Membro da raça guerreira dos trogloditas -- um povo maligno de homens-lagarto subterrâneos --, Tork foi expulso da tribo ainda filhote por ter nascido anão. Depois de vagar pelo mundo e passar algum tempo em Galrasia com Lisandra (a quem ele chama de "Filhota"), ele agora tenta viver entre os humanos como guerreiro mercenário. Isso não é coisa fácil: Tork é rabugento, brigão, grande apreciador de cerveja, e seu mau cheiro e maus modos tornam difícil o convívio social com humanos.

Tork lutava com um machado mágico feito com a garra decepada de Deenar, um elfo-do-mar e seu antigo inimigo. A arma recebeu melhorias implementadas pelo mago Vladislav Tpish. Na falta dela, também pode contar com as temíveis garras e presas. Às vezes, quando irritado, consegue pode exalar um gás fedorento que enfraquece os inimigos, mas que funciona apenas contra humanos e semi-humanos (elfos, meio-elfos, anões...).

Primeira aparição: HA #3



No Próximo Post: Paladino

3 comentários:

zoreba disse...

wow, HA ownz, que legal alguem tar digitalisando a HQ, afinal vai ser dificil ser relançada inteira pelos rolos com a talismã.

Anônimo disse...

Cara, muito legal o seu trabalho, sempre trazendo scans legais.
Só tem um problema, nem com proxy to conseguindo baixar mais nada, não tem como upar em um outro servidor?

Free Man disse...

Não vamos usar outro servidor.
Somente o Easy-Share.