sexta-feira, 6 de julho de 2007

Holy Avenger #7 e #8


A partir deste post, além de disponibilizar duas edições da HA, vou apresentar os personagens desta incrível HQ Brasileira!


Conheça um pouco mais, UM DOS personagens de Holy Avenger
Enfim, você vai saber quem é aquela elfa gostosa
(e aqueles outros caras que andam com ela...)
:



Lisandra,
a Druida

"O Paladino é importante!
Eu o amo!"


Lisandra é uma jovem druida, uma sacerdotisa de Allihanna, a deusa da natureza. Criada por animais na ilha pré-histórica de Galrasia, ela não tem qualquer pista sobre seus pais verdadeiros -- exceto pelo bracelete de ouro que traz no pulso esquerdo. Perturbada por sonhos envolvendo a morte do Paladino, o maior herói de Arton, ela parece obcecada em reunir os vinte Rubis da Virtude capazes de devolvê-lo à vida.

Até recentemente, Lisandra podia falar com os animais e tem poderes mágicos de cura. Ela também podia invocar uma armadura e armas mágicas de madeira, espinhos, coral e outros materiais naturais, sendo esses itens tão mortais quanto qualquer lâmina metálica.

Por deixar de cumprir seus votos como druida em sua louca perseguição pelos Rubis (influenciada por um encanto maligno, lançado pelo deus Sszzaas), Lisandra foi abandonada por sua deusa e perdeu grande parte de seus poderes. Mas ela ainda pode, de alguma forma, manipular elementos orgânicos para dar forma a seres monstruosos.

Lisandra só poderá ser livre do encanto quando conhecer o amor verdadeiro, pois este é o único poder superior a todos os encantos. Mesmo aqueles lançados pelos deuses.

Primeira aparição: HA #1


Veja Antes: Holy Avenger #5 e #6
Veja Antes: Holy Avenger #1 e #2
Veja Antes: Holy Avenger #3 e #4

No Próximo Post: Sandro, o Ladrão

Nenhum comentário: