quarta-feira, 11 de julho de 2007

Massacre - Saga Completa


Ele surgiu do nada e ninguém está a salvo.

Os X-Men foram atacados! .
A segurança da Mansão foi desativada por dentro!
Os X-Men foram traídos por um de seus membros...
O Professor Xavier enlouqueceu.
O telepata mais poderoso da Terra está descontrolado.

Fanático foi o primeiro a morrer.
Restando somente Jean Grey para passar a mensagem.

Esse é o prólogo da saga mais marcante da Marvel, para mim.
Massacre é um vilão do Universo Marvel Comics.
Ele inicialmente apareceu nos quadrinhos na década de 90.
Foi o responsável pela Saga Massacre, que começou em Massacre: X- Men e terminou em Massacre: Universo Marvel, sendo responsável direto ao evento dos Heróis Renascidos.
O personagem apareceu pela primeira vez em X- Men (Volume 2) #54. Ele é a fusão dos personagens Charles Xavier e Magneto.
Seus poderes são: invencibilidade, vasta força sobrehumana, manipulação de campos magnéticos naturais ou artificiais, poderosas habilidades telepáticas e telecinéticas (poderes de Xavier e Nate Grey) e posteriormente alteração da realidade (poderes de Franklin Richards).

Aqui estão todas as edições relacionadas com a saga.







Massacre 01 de 15 - Fabulosos X-Men 31.cbz
Massacre 02 de 15 - X-Men 118.cbz
Massacre 03 de 15 - Massacre X-Men.cbz
Massacre 04 de 15 - Fabulosos X-Men 33.cbz
Massacre 05 de 15 - Marvel98 09.cbz
Massacre 06 de 15 - X-Men 119.cbz
Massacre 07 de 15 - Wolverine 79.cbz
Massacre 08 de 15 - Fator X 19.cbz
Massacre 09 de 15 - Fabulosos X-Men 34.cbz
Massacre 10 de 15 - O Homem-Aranha 184.cbz
Massacre 11 de 15 - Marvel98 10.cbz
Massacre 12 de 15 - X-Men 120.cbz
Massacre 13 de 15 - Wolverine 80.cbz
Massacre 14 de 15 - Fator X 20.cbz
Massacre 15 de 15 - Massacre Marvel.cbz

Comecei a colecionar as HQs em 1998 (já lia eventualmente antes, mas nada tão regular), aquele foi o ano em que a Abril publicou essa saga, qual invadiu todas revistas do Universo Marvel por no último trimestre daquele ano. Eu adorava, acreditava que todas aquelas mudanças e fatos seriam definitivos.
A grande saga qual prometia a Morte de quase todos os grandes heróis.
Para mim, aquela foi a epoca em que os heróis chegaram no topo. Tanto Vingadores, quanto X-Men, possuíam as melhores formações (minha opinião).
O Homem-Aranha era um novo personagem, pois Ben Realy havia assumido essa identidade devido a saga do clone.
E o Gavião Arqueiro possuia o uniforme mais legal de TODOS OS TEMPOS!
Tudo era legal naquela época.
Me impressiono ao pensar, como uma saga de HQs pode ter ficado tão mixturada com as boas lembraças da minha juventude.
Lembro dos meus amigos (quais aposto que irão reler essa saga após esse post), usando as citações dos personagens ou dos folders que a Abril incluía nas revistas.
(Aquilo já havia se tornado um código entre nosso seleto grupo.)
Sendo que a mais clássica era a alusão as provas de recuperação de fim de ano, como se elas fossem o próprio Massacre!

Com coisas do tipo: "Ninguém está a salvo (da recuperação)!" - E de fato, todos que conheco pegaram recuperação naquele ano.
(Será que só conheço gente burra ou o negócio era dificil mesmo?)
Ou então:
"O Massacre está chegando!" - Se referindo a proximidade das datas de provas.

Dentre as coisas marcantes daquela época, estava também a ida ao fliperama depois da aula.
Sendo que um dos jogos mais disputados era: Marvel vs Capcom.
Qual possui o Massacre como chefão final. Por isso tive que incluir o emulador e a rom neste post.

Download Winkhawks 1.46.rar (2,56 MB)

MARVEL versus CAPCOM: Clash of Super-heroes
MARVEL vs CAPCOM: Clash of Super-heroes (22,49 MB)

28 comentários:

Go Go Yubari disse...

Gente o Blog de vocês é muito legal mas está muito pesado, dimunia as imagens!
Mal carrega aqui!

Free Man disse...

Go Go Yubari vc está louco?!

Não vamos diminuir as imagens.

Essa é uma das partes mais legais de se fazer um blog!

Se tirarmos as imagens ele não ficará "muito legal" como vc mesmo afirmou.

Pense nisso.

Guilherme Fernandes disse...

uhauiohaoi deixa as imagens aí. Tá legal assim ;)

Mas não posto por causa das imagens! Queria te dar os parabéns aí pelo trabalho. Tenho os gibis da saga, comecei a colecionar quando saíam as segundas edições da série. Aí lembro que corri atrás das que eu tinha perdido :P Uma das melhores sagas, com certeza.

E, cara, da onde tu tirou de postar Marvel vs Capcom?! haiuahiau é o blog mais completo dos últimos tempos! Muito bom mesmo, esse jogo é um clássico!

Um abraço!

Soraya disse...

Nossa acabei de conhecer o site oO
E amei tem muitaaaaaa coisa que eu tava procurando xDD

Parabens cara ;]

wilsonrcm disse...

Go Go Yubari, pow cara aki a pagina carrega normalmente (3g 1.6)! haha troca de net que fica show! ae ja fiquei sem lanche na epoca de colegio ´pra comprar as revistas e hoje tou baixando pro meu filho de 8 anos ler! chego a estar emocionado! meu guri se amarrou nas imagens! Onslaught sempre esteve em meus papeis de parede, alem claro de wolverine. valeu pelo blog!!!

I@P disse...

caro Amigo, Gostei muito do seu blog, realmente esta muito ultramegasensacionalmenteD+ (Sem puxamento de saco), mas gostaria q vc me ajuda-se pois muitas das revistinhas tento baixar não estão baixando completas, quando chegam a uma determinada porcentagem ela dão como completas, ai tento visualiza-las no programa q baixei e não le, verifiquei o tamanho dos arquivos e realmente não baixou completo, vc poderia me ajudar... Valeu

Free Man disse...

Amigo I@P,

Peço desculpas, porém não tenho como ajudar neste tipo de falha, pois ela é uma falha na comunicação de sua conexão de acesso a internet, junto ao servidor do Easy-Share.

Paciência...e abraços.

Freeman!

Ghost disse...

hahaha este blog é o paraiso!!!!!
não tem nada igual!!! parabens a todos, continuem com o ótimo trabalho!!! falowwsss

#Bruno Otaku# :( disse...

Deus dei-me palavras...
Deeeeus me de palavras...
bem deus não me deu palavras o dignas o suficiente para elogiar o blog e nem a vc brother.
cara muitcho loco sempre quis ter no minimo a saga do massacre, mas nunca consegui para download, bem procurei muito em sebos mas sempre faltava pq o vendedor não sabia informar as edição certas sobre o massacre, e a verba ficava sempre meio racionada ai nem dava para sair comprando ai quando a verba tava em mão as edições não mais estavam...bem sem mais tristes lembranças.
brigadão
mesmo

Eu Mesmo disse...

O Arquivo Massacre 07 de 15 - Wolverine 79.cbz está fora do ar =/

Khaled : O ultimo dos Antigo disse...

o arquivo 7 foi apagado

PinkFloyd-DavidGilmour disse...

meu amigo ... o episodio 7 está apagado do easy, agradeceria se vc postasse novamente!
no mais maravilhosa postagem, eu adorei essa saga e lir ela em 98 tambem otima postagem

andersonoperador disse...

o numero 7 foi deletado so falta ele para completar.

Pira disse...

C4R4LH00000 MANO!!!
eu comecei a ler marvel por 98 tambem, peguei o final da 2º era do apocalipse e o começo do massacre, comprei todos os gibis! comprava tudo da marvel, fiquei hipinotizado... mas a merd@@@ do ultimo gibi eu nunca achei pra comprar!
acompanhei depois o tolerancia zero e mais um pouco mas depois nunca mais comprei gibis... tava hoje conversando sobre isso com um amigo e lembrei e quase chorei agora que achei o final da saga pra baixar!!!!
MUITO BOM!
TO ANCIOSO PRA LER!
VALEU MESMO MANO!

Johnnes Viegas disse...

Meus amigos, nao os conheço pessoalmente, mais gostaria muito pois apartir desse trabalho de publicação passei a ser fa.
Parabens por fazerem centena se nao milhares de pessoas voltar 10 anos no tempo relembrando seus herois em hqs inesqueciveis.
So tenho um pedido a fazer encarecidamente, por favor o item 7 da saga do Massacre foi removido, sera se vcs poderiam coloca-la de novo...obrigado e que Deus abencoe todos vcs...
por favor add sera uma honra
johnbatera777@hotmail.com
ligiafernandes.engenharia.john@gmail.com
ate mais....deem retorno por favor

Marcelo disse...

Ei amigão, o gibi Massacre 07 de 15 - Wolverine 79.cbz foi apagado, poderia consertar por favor, e se puder me mandar um e-mail quando o link for concertado eu agradeço.
genninuzumaki@yahoo.com

Carneirinho disse...

Massacre 07 de 15 - Wolverine 79.cbz
esta HQ foi removida do link

Massacre 08 de 15 - Fator X 19.cbz
este tem mas nao abre, eu uso o ComicRack, consegui ler todas as HQ ate agora porem esta nao abre...

vlw pelas hq.. sao d+

Wescley disse...

bom dia!

antes de mais nada, BELÍSSIMO post. apenas um problema: o volume 7 da saga massacre não funciona. tem como reupar o arquivo? vlw a equipe!

Elisson Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magno-BadGuy disse...

Excelentissimo post cara...

To começando a ler o quadrinhos da Marvel agora, comecei lendo a Trilogia Infinita e agora to começando a ler essa...

Só peço uma coisa...Reupa o 07 porque o easy share removeu o link...

Fora isso...ta ótimo...

Fui!!!!!!!!!!!!!!

HELder Lucas disse...

o post foi esquecido, diga-se de passagem. vai fazer um ano que o 07 de 10 tá fora do ar.

HELder Lucas disse...

07 de [b]15[/b], digo eu. só falta ele, p eu terminar. U.U

HELder Lucas disse...

e JÁ fez um ano.

HELder Lucas disse...

beys! o 07 de 15 tá no link
http://www.mediafire.com/?0jjyid9p7x1
, andei procurando!
;*
enjoy

PROFESSOR ADILTON disse...

oi, adorei o blog pela oportunidade de acessar revistas que não chegavam na minha cidade na época, por esse motivo eu tenho dezenas de coleções incompletas... quanto à parte 07 do masssacre, achei um link que baixou rapidinho, já que o do mediafire deu erro no meu pc. é o http://www.esnips.com/doc/5e3e9482-bed4-4edc-b1f6-275d45842265/Massacre%2007%20de%2015%20-%20Wolverine%2079

sidney o sem noçao disse...

sera que nao poderia botar numa pasta so

Ferrão disse...

não consigo baixar a partir da parte 07, os arquivos foram removidos.

Verao disse...

O link da parte 7 ta quebrado, tem como dar uma olhada ae?