sexta-feira, 27 de julho de 2007

Thor #01


A Marvel acaba de relançar mais uma vez a revista mensal do Thor. Ao lado você pode ver uma das capas da edição número 1, desenhada por Michael Turner.
O roteiro é de J. Michael Straczynski, o mesmo de Homem-Aranha.

Straczynski deverá explorar o que aconteceu com Thor e Asgard depois do Ragnarok (que ocorreu durante a saga da queda dos Vingadores).

O mistério de quem pegou o martelo de Thor, em Fantastic Four #537 (qual você pode acompanhar em nossas publuicações da Civil War), será esclarecido.

Thor irá examinar os eventos de Asgard e sua relação com o resto do Universo Marvel.

Essa nova HQ vai situar o Thor no universo Marvel após os eventos de Guerra Civil. Thor #1 chegou nas comic shops americanas no dia 5 de julho e você já pode aproveitar aqui no Tudo Free!


Veja antes: Vingadores: A Queda
Veja TAMBÉM: Civil War

8 comentários:

Freud Flinststone disse...

Créditos:
Tradução Sylar.com
Diagramação Macrossbr e Rgponce
Do fórum Farra - Rapadura açucarada.

Cara, acho muito legal, vc colocar hqs pra download, mas também é muito importante dar os créditos ao pessoal que escaneia, traduz, diagrama e etc...

Free Man disse...

Legal vc achar isso.
Gostei da dica.

Mas já tem na revista. Quem baixar vai ler ceeeeeeeeeeerto?


Abraços pra Wilma e pra Pedrita.

Freeman!

Erick disse...

Problemas com o easy-share ?
Ele está limitando muito o acesso.
Pode ser hora de pensar em mudar o local escolhido para a armazenar as hqs...

Minha dica é o espin ou o 4share, que apesar de todos os inconvenientes não estão limitando o acesso por país, etc.

Algumas dicas de como burlar o easy-share já estão circulando, mas comigo não funcionaram...

Até e valeu !

Free Man disse...

O 4shared deleta os arquivos por inatividade, o easy-sahre tem essa vantagem ele conserva os arquivos.

O esnips não permite muitos usuários baixando o mesmo arquivo, caindo na mesma situação do easy-share.

Sendo que ambos sugeridos possuêm limite de upload de 50mb, enquanto o Easy-Share tem 100mb.

Se estive ocorrendo essa mensagem, basta seguir o que ela orienta e baixar outra hora.

Por enquanto é com isso que podemos contar.
Em breve vamos colocar um box para contribuições.

E aih vem a pergunta:
Quem se habilita a fazer doações para o Tudo Free???

Aguardo comentários com respostas.

Erick disse...

Bom, o 4share não deleta os arquivos por inatividade, ele deleta contas (de 1 GB cada) por inatividade. Se voce se logar uma vêz por mês já é o suficiente para resolver essa questão de inatividade.

Assino uma lista de discussão que usa o Esnips, e nunca vi ninguém reclamando de conexões simultâneas, de qualquer forma, você destacou bem, são downloads simultaneos do mesmo arquivo, não estamos competindo com outros arquivos com um número muito maior de downloads (tipo música);

Não tenho certeza se o problema de 50 ou 10 mb influencia muita coisa no seu caso, não são os maiores arquivos na ordem de 20 mb ? De qualquer forma eu não tenho como dizer ou "desdizer" o que for.

Por fim você tocou num ponto que eu tinha esquecido. A remuneração por download. Considerando isso o easy-share deve ser mesmo o sua escolha. Não acho que você deva esperar volumes de doações que superem o que ganha, eu não teria tanta esperança, independente das respostas de "eu contribuo" que você receba. Na prática, é bem diferente.

Mas eu acredito que você observará uma queda significativa de volume de downloads na sua conta. Estou o dia inteiro tentando baixar um único arquivo e não consegui... um único (o desse post), eu tentei a cada 15 minutos desde que achei o post publicado. E olha que com suas últimas publicações já era para eu ter baixado uns 20 arquivos só hoje.

O que eu coloco é o seguinte: o easy-share mudou sua política, baixar está sendo um sacrifício aqui na nossa região. Usar 'tor' ou outro 'proxys' estrangeiros seria uma opção, mas parece que eles se preparam para impedir isso "por lentidão".

Agora verifique suas escolhas sabendo que serão raros os downloads via easy-share, pois poucos estarão dispostos ou com tempo para tentar o download o tempo todo. Se precisa de remuneração por download, informe-se pelo usercash, ele paga por downloads feitos com o prejuízo de uma tela intermediária que leva 10 segundos para prosseguir, mas permite redirecionar o link para qualquer lugar (inclusive o 4share, espins, etc... e diga-se, o próprio easy-share).

Eu me lembro que o mediafire passou um período com a mesma política, mais ou menos 6 meses, e depois teve que mudar porque as quedas foram bruscas. Eu acredito que o easy-share vai rever as escolhas dele, mas resta saber quanto tempo isso vai levar.

A escolha não é minha, claro, mas se tudo continuar como foi hoje, você deverá ser levado a modificar suas escolhas drive público se ainda quiser continuar a publicar.

[]

Free Man disse...

Amigo Erick,

Achei muito engraçado o seu comentário.

Não esperava por tamanha preocupação com o funcionamento do Tudo Free.

Continue acompanhando nossas publicações.

Abraços
Freeman!

bic azul disse...

cagaaaaalho, que legal. vou baixar já!

Johnny disse...

NOOOOSSA!!!! Q LOCO, TAVA PROCURANDO AS NOVAS HQ DO THOR HÁ MOH TEMPAO, VALEU