terça-feira, 3 de julho de 2007

The Walking Dead 01 até 25

Para quem ainda não conhece: Essa é uma das melhores HQs da atualidade, cada número te desperta ainda mais a vontade de continuar lendo a luta pela sobrevivência do policial Rick. O que você faria se estivesse no lugar dele?

Aproveitando para publicar a última edição traduzida pela equipe do Vertigem.
The Walking Dead - 25.cbr











E TAMBÉM PARA COLOCAR TODAS AS EDIÇÕES JÁ TRADUZIDAS!

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para BaixarClique aqui para Baixar

Clique aqui para BaixarClique aqui para Baixar


"Quando acho que a história não tem mais para onde desenvolver, sou sempre surpreendido com uma reviravolta chocante.
Aproveitem e para quem ainda não conhece essa série sensacional, pode aproveitar que com certeza vai querer ler imediatamente uma edição após a outra!"

Baixar Wallpaper

10 comentários:

raphael disse...

"the walking dead"eu poderia sonhar com esse HQ ele é muito bom mesmo, nunca li uma coisa profunda assim (a não ser quando eu estou no banheiro lendo uma revista rsrsr)
eu ainda estou no episódio 9, e quando eu achava que ele não tinha nada a oferecer...eu me impressiono mais ainda...
muito obrigado por colocarem esse HQ para abaixar, e pelo seu comentario dele, senão eu nunca teria lido ele...parabens pelo site, muito bem feito e organisado,
e queria aproveitar e perguntar se vocês tem um RPG, mas para ser jogado apenas por uma pessoa, eu joguei uma vez ( a muito tempo) e gostei do jeito interativo dele.
mais uma vez parabens!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de perguntar se só podemos fazer o download dos arquivos utilizando o easy-share?
Atualmente não estou mais conseguindo fazer os downloads.
Agradeço pela ajuda

Free Man disse...

Por enquanto todos nossos arquivos estão hospedados no easy-share.
Estamos estudando algumas soluções.
Você pode realizar um teste conforme o post:
http://tudofreedownloads.blogspot.com/2007/07/driblando-o-easy-share.html

Abraços
Freeman!

Anônimo disse...

obrigado por voces existirem, que mina de ouro.
parabens

Mia Quinn disse...

Sou mais uma que agradece pela existencia de vcs (e dos maravilhoso Kirkman e Moore:)!!
Estava em casa... entediada e cansada dos vilões cotidianos, qdo me deparo com essa PERFEIÇÃO!!!! O.O

Minha vontade de viver voltou no mesmo instante!!! XD

Muito obrigada!!!

PS: continuem post esses trabalhos fantáticos, os reles mortais agradecem!!! ^^

Alex disse...

Nossa,só tenho a agradecer por colocar,essa joía para download,realmente é uma das melhores historias feitas para o genero "zumbi" sempre gostei de coisas relacionadas com esse tema,acho que deviam fezer um seriado,disso,realmente seria fantastico.
Parabens,a todos,obrigado!
Ass:AlexJSilva

Pedro Manda disse...

pra quem gosto da serie no HQ (EU) na Fox tem agora, uma serie bem boa, embora nao seja completamente fiel ao HQ, é uma boa pra quem lê...

ricardo disse...

pessoal sei q é uma pergunta meio tonta + em que formato estão os HQs esta em PDF??? por favor respondam??

estou louco para ler esse HQ so q quando baixo não consigo abrir com nenhum programa...

Tanatos disse...

O formato dos hqs estão em cbr, é so colocar no google leitor cbr que vc acha.
Gostei muito de saber desse hq, sempre me interessei por histórias do gênero, estou assistindo o seriado, embora não tenha muito haver com o hq ele é muito bom.
Obrigado por disponibilizar para download.

WyllianRoque disse...

para ver os quadrinhos eu achei um progaminha muito bom "CoView"
baixa e instala em poucos segundos.

espero ter sido util...
=D