domingo, 19 de agosto de 2007

Superman paz na terra.

"Considero meus poderes um presente. Não apenas para mim, mas para todos os que precisarem deles."
Quando se aproxima o natal em metrópolis, o Super-Homem começa a ponderar com um certo desconforto sobre o cruel abismo que separa os poucos privilegiados dos muitos destituidos que beiram a inanição.Decidido a ajudar fazendo de si mesmo um exemplo o Homem de Aço resolve empregar todos os seus incríveis poderes em um esforço titânico para aliviar a fome no mundo. Apesar do cinismo e das dificuldades que encontra nesta tarefa, seu maior presente para o planeta é uma inegável mensagem de paz e esperança.Super-Homem: Paz na Terra É uma Graphic Novel em formato especial que combina aspéctos de quadrinhos e de livros ilustrados. o escritor PAUL DINI, também produtor dos novos desenhos animados de batman e superman, juntou forças com o Ilustrador ALEX ROSS do REINO DE AMANHÂ, o mais elogiado artista dos quadrinhos atuais, para criar está histórica obra-prima.
Texto retirado da própria revista.
Pessoalmente eu recomendo a leitura dessa revista, não só por eu ser fan do Superman desde criança, mas também para responder a perguntas como por que com seus poders o superman não tornaria o seu mundo melhor. Existe uma mensagem muito bonita nessa revista. Acredito que mesmo quem não seja fan do superman deva dar uma conferida.

clique aqui para ampliar
Superman PAZ NA TERRA

Um comentário:

kamen rider disse...

Cara,muito bom o seu blog, e legal sua iniciativa em fazer um concurso. Você não gostaria de fazer uma parceria com o meu blog? Seria legal uma troca de banners.

A url do meu nas medidas 120 x 60

http://i169.photobucket.com/albums/u215/kamen_rider_black_rx/t096.jpg

Aproveitando a viagem, gostaria de pedir mais scans de Holy Avenger, pois gostaria de ler essa história.

Valew.

http://orider.blogspot.com