sábado, 27 de setembro de 2008

TAKE ON ME n° 01-06

Fim de semana, tradicionalmente venho postar algum material hentai, e eis que estou disponibilizando agora Take on me, esse hentai tem bastante ação ( se é que me entendem... ) e uma história sem muito sentido.
clique aqui para ampliarclique aqui para ampliarclique aqui para ampliarclique aqui para ampliarclique aqui para ampliarclique aqui para ampliar



Take On Me n°1


Take On Me n°2


Take On Me n°3


Take On Me n°4


Take On Me n°5


Take On Me n°6

2 comentários:

Wanderson disse...

Cara... MUITO, mas MUITO, bom esse hentai. Parabéns, mesmo!!!
Vc teria a continuação? Seria simplesmente fantástico.
E parabéns também pelo blog como um todo!

Rafael disse...

sinseramente, esse foi o melhor hentai manga que eu vi nos ultimos 365 dias! numa escala de 0 a 10, ele recebe nota 12!