sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Tex Edição Histórica

Estória com começo, meio e fim. Eu gostaria de postar desde a número 1, mas há coisas que são bem difíceis. Tex é uma. É difícil de achar. Mas aos pucos vou postar tudo que achar sobre ele desde que tenha uma boa aceitação. Quem curte velho-oeste, Tex é uma boa pedida.


Tex 400 Parte 1.rar

10 comentários:

gustavo disse...

Parabéns por ter postado Tex. Realmente é muito difícil vermos hqs do personagem na internet, e há muitos que adoram o personagem. Um abraço.

DESIDERATA disse...

Muito boa sua iniciativa!
Meus Parabéns, todas as postagens excelentes...

clodomirolobo disse...

Rapaz demais, eu nem acreditei quando vi... Tex é dificil mesmo, assim com Zagor, mas eu curto muito o universo do velho oeste tambem e só parei por causo do preço das revistas. Obrigado por postas sobre o Tex e pode ter certeza que o pessoal vai adorar.

joe.seven77 disse...

Cara, muitos que baixa gosta, mas nem todos comentam....to aki fazendo minha parte em dizer q keria ter a coleçao tex do 001 ao ... zero-ultimo...por isso faça um esforçozim ai blz....
valeu

silvaneo disse...

GOSTEI MUITO, POREM SO CONSEGUI BAIXAR E ABRIR A PARTE 1, A PARTE 2 BAIXA NORMAL MAS NAO ABRE.CONTUDO VALEU.

Kanu-dinho (vulgo TchutchaKabait) disse...

Estou escaneando a minha coleção de gibis do Tex para incentivar outros a fazerem o mesmo, pois ainda há muitos poucos scans na internet desse grande personagem, e estou colocando nesse disco virtual:
http://kanu-dinho.4shared.com/
Peço q coloque os links, capas e scans na sua pagina, para q mais pessoas possam ler. Jah tem uns 40 scans no disco virtual.

carlos disse...

cara e t mas tex aprendi a ler com tex , eu tenho alguns tex , vou ver se consigo scanear e por aqui , o seu trabalho da 10

AVENTURA disse...

Sou texiano das antigas e é com muita satisfação que descobri esse material nesse blogger (Tudo Free Downloads).
Muito Obrigado e Progresso!

Eliseu disse...

Nuss cara!!! Tex mto loko!!!
eu tenho uma revista ... edição especial de 40 anos, a revista é de 1988(nem tinha nascido rsrs)...eu to pensando em escanear ela pra postar ai... mas aja paciencia... tem 240 páginas, entre a hitória e mais uns extras...eu vou escanear mas vcs tem que ficar ciente q é uma revista bem velha, e tah com uns rasguinhos e rabiscos, mas nada que a trapalhe a leitura :D... mas vai levar um tempinho hein rsrsrs

parabéns pelo site... visito sempre que eu posso...
teh +

Geedison L. Pereira. disse...

todo mundo conseguiu abrir a parte dois?