sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Estamos de Volta!

É isso aih pessoal, depois de uma semana de férias.
Estamos de volta.

Muitos contra-tempos, semana de provas, internet fora, correria, feriadão e mais um monte de coisas que costumam acontecer só quando já tem um monte de coisas acontecendo.

Estamos pensando em algumas mudanças no Tudo Free, mas nada de imediato. Tudo bem pensado. E por esse motivo convoco vocês a comentarem, expressando suas opiniões.

Pode falar o que gosta e o que não gosta. Todo tipo de sugestão e pedido será analisado.

Porém antes de pedirem algum conteúdo, recomendo antes que confira se ele já não está publicado no blog.
Para isso recomendo o uso dos marcadores ao final do blog. Eu sei que pode parecer uma coisa simples para muitos, porém essa pode ser o primeiro contato muitos com um blog, por isso vale a pena lembrar os marcadores.

Bom, esse post serve mais para avisar que estamos de volta.

Então, está dado o recado!

Abraços,

Freeman!

LEMBRANDO NOVAMENTE:
TODOS COMENTÁRIOS DE ANONIMOS SERÃO IGNORADOS!

3 comentários:

Osmirnoff disse...

Parabéns pelo trabalho de postagem da liga da justiça, só estou tendo dificuldade em baixar o episodio 7 inimigo submarino parte 2. Todas as vezes que baixei apresentou erro, tirando isso muito dez. Mais uma vez parabéns.

Hideki disse...

Oi! Eu estava lembrando de Lua dos Dragões, do Cassaro, que ele publicou a tempos atras, antes mesmo da Holy Avenger. Daí como vc pediu para comentar, pedir ou reclamar, estou aqui pedindo, se vc puder achar, essa coleção =D

Abraços e boa sorte aí no blog, pq eu sempre visito qdo dá =D

jonny disse...

Primeiramente quero dar os parabens pelo blog, bem organizado e conteudo de 1ª. Tenho apenas uma sugestão, bem na verdade é um pedido, se fosse possivel vcs poderiam disponibilizar hqs do LOBO o maioral..rs...vlw.