quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Tormenta D20: Guia do Mestre





Em Arton, uma em cada dez pessoas são aventureiros. Para eles, não faltam masmorras a explorar, monstros a caçar, tesouros a conquistar, donzelas a salvar. Mas suas maiores ameaças persistem. A Foice de Ragnar comanda legiões goblinóides, o Rei dos Dragões Vermelhos governa soberano, e a Tempestade de Sangue avança sobre o mundo civilizado. São dezenas de nações, cada uma com seus heróis e seus desafios.

Por onde começar a batalha?


Tormenta d20 - Guia do Mestre v.3.5.pdf



TORMENTA é o primeiro e maior cenário de fantasia medieval brasileiro compatível com o Sistema d20. Agora atualizado com a versão 3.5 das regras, Tormenta D20: Guia do Mestre oferece:


  • Tudo sobre a formação do mundo de Arton, com uma linha do tempo atualizada.
  • 28 nações que formam o Reinado, incluindo suas características geográficas, clima, cidades de destaque, população, divindades principais e regente.
  • Tudo sobre a grande capital Valkaria e suas maravilhas: a Deusa de Pedra, o Palácio Imperial, o Protetorado do Reino, a Arena Imperial, a Academia Arcana e mais.
  • Informações sobre a Aliança Negra e sobre a Tormenta, as maiores ameaças de Arton.
  • Estatísticas de jogo atualizadas para os maiores heróis e vilões de Arton, agora incluindo Shivara Sharpblade e Black Skull, o Algoz da Tormenta.
  • Informações sobre mais de 400 criaturas clássicas em Arton, e mais de 30 novas criaturas.
  • “Pequenas Mãos de Ferro”, uma aventura completa para aventureiros de 2º nível.



Em breve irei postar uma versão em cbr e também, uma divida em partes (para o pessoal do acesso discado).
Aguardem!

3 comentários:

Predador disse...

Achei muito legal a iniciativa de vc´s em disponibilizar as comics on-line.
Gostaria de saber se vocês tem alguma HQ do predador ou alien ou alien vs predador
Um abraço.

Guilherme disse...

aew veio tipow eu qria fazer uma critica construtiva, eu estava olhando o blog e gostei demais fiquei meio maluco por algumas coisas de RPG que vcs postam, mais ai vem o meu problema eu faço um download de 5,4kbs (qse 1/4 da minha taxa normal) e assim q acaba o download vem minha decepção, o arquivo acaba não abrindo me informando que esta com problema como se fosse uma parte defeituosa e é o que me deixa louco de vontade de quebrar meu PC ou o site onde vcs postam :/
Eu acho que o pior num a tanto na taxa de down que eu faço e sim no final vim com partes defeituosas, eu tava a procura desses livros de RPGs do Tormenta pq eu acho eles muito caros para compra aqui que chegam numa faixa de aproximadamente 100 reais.

Agradecido desde ja e é isso.

Free Man disse...

Olá Guilherme,

Creio que seu comentário se trata mais de um desabafo quanto a sua precária conexão, do que uma critica contrutiva.

Tipo..em que parte está a critica e onde está a parte construtiva?

Mas, deixando isso de lado.
Vamos ver as possíveis causas:
- Não use gerenciador de downloads.
- Use o firefox e não o IE.
- Certifique-se que o Java VM esteja atualizado, para não ocorrer erros de interpretação de scripts.


Fora isso, o que provávelmente deve estar ocorrendo é alguma falha em sua conexão qual encerra o recebimento do arquivo. De forma que você baixa um arquivo corrompido.

Pensando nisso, irei colocar em BREVE uma nova opção de download, com os capitulos sperados por arquivos em CBR.

Abraços,

Freeman!