terça-feira, 20 de novembro de 2007

A Espada Selvagem de Conan

Como prometido estou adicionando mais HQs do Conan.

A espada selvagem de conan 03/A espada selvagem de conan 04/

A espada selvagem de conan 05/A espada selvagem de conan 06 p01/

A espada selvagem de conan 06 p02/A espada selvagem de conan 07 /

A espada selvagem de conan 09 /A espada selvagem de conan 11 /

A espada selvagem de conan 12 /A espada selvagem de conan 13 /

A espada selvagem de conan 14 /A espada selvagem de conan 15 p01 /

A espada selvagem de conan 15 p02 /A espada selvagem de conan 16 /

A espada selvagem de conan 17 p01 /A espada selvagem de conan 17 p02 /

A espada selvagem de conan 21 p01 /A espada selvagem de conan 21 p02 /

A espada selvagem de conan 22 p01 /A espada selvagem de conan 22 p02 /

A espada selvagem de conan 23 p01 /A espada selvagem de conan 23 p02 /

A espada selvagem de conan 27 /A espada selvagem de conan 30 p01/

A espada selvagem de conan 30 p02/

14 comentários:

Flavio disse...

Bom dia....
Gostaria que vc, verificasse o arquivo da:
"a espada selvagem de conan, o barbaro 22 p2 de 2"
pois o mesmo está imcompleto ou truncado...

e Desde já agradeço pelos posts, são muito bons, e espero mais...

Atenciosamente,

Flavio Movilha

Anônimo disse...

Como que eu faço pra ler os gibis do conan, ou mesmo visualizar eles, pois estão em outro formato.
Ha mesmo eu não consiguindo ler ouu até mesmo visualizar o Conan eu te agradeço pelo seu trabalho feito me prol nosso, pois sei que esse forrmato que vc expôs tem como ler, só que não sei como.
Obrigado mesmo pelo conam.
Meu nome é Paulo

Santi disse...

As Hqs estão no formato CBR, tem aviso bem grande lá no onicio do blog, "Atenção veja aqui os programas para ver as HQS"
Programa para Ler HQs formato .CBR CDisplay
é só baixar esse programa.

Anônimo disse...

Oi primeiramente quero pedir desculpas por não ter observado a forma que o gibi era exposto e sua forma de leitura e segundo quero agradecer pelo programa exposto em cima para a leitura e por terceiro gostaria de saber se a algum programa que transforme o formato cbr para o formato JPEG e se a seria possivel vvc me auxiliar a abaixar e converter.
Desde já agradeço a sua atenção e seu trabalho feito aqui emprol nosso, pois se não fosse vc não teriamos o conan.
Paulo

Santi disse...

Para tirar as hqs desse formato basta ter o winrar, renomear o arquivo de .cbr para .rar e extrair normalmente.

elias disse...

Cara q dimais!!! Essas revistas da espada selvagem de conan sao totalmente foda!!! Valeu!
Elias

André disse...

uhuu, não acredito, a espada selvagem é um clássico, que saudades do conan na editora abril, valeu mesmo por atender aos conanmaníacos como eu...

Luiz disse...

parabéns e obrigado cara, por favor, MAIS ESPADA SELVAGEM DE CONAN.
abraço a todos...

Alessandro disse...

Está de parabéns mano.Essas revistas são da minha infância.Já possui toda a coleção da espada selvagem,até lançarem Conan em cores.Infelizmente me desfiz dessas relíquias e estou adquirindo novamente...valeu!!!

C. Araujo disse...

Cara adorei,só assim consigo mostrar ao meu filho o que colecionava!
Além do Conan,também colecionava Hulk,Cavaleiro das Trevas,Wolverine,Homem-Aranha,Demolidor entre outros!
Muito obrigado!E continue assim!

rock disse...

Agora eu posso relembrar os tempos em que eu colecionava as revistas do Conan ainda em preto e branco, os conanmaniacoa agora podem se fartar, parabens camarada!!!

RODRIGO CTBA disse...

Desde já eu agradeço pelo serviço que vcs estão realizando pois somente assim posso ler as fantasticas aventuras do cimerio uma vez que tive contato com as revistas na casa dos meus avós mas infelismente elas estavam todos deterioradas e agora posso ler todas muito obrigado mesmo de coração!!!

Emerson Fialho Art Blog disse...

Cara, muito obrigado!
FANTÁSTICO! Eu tinha esta coleção quando criança, meados de 1985; porém fui crescendo e acabei perdendo minhas revistas...
Hoje sei o valor que elas representaram para mim, pois aprendi muito do que sei de desenho através da arte de John Buscema, que fez vários exemplares desta coleção.
Meu amigo, voltei no tempo... Muito obrigado mesmo! Agora estou guardando a coleção que há tanto perdi outra vez. Desta vez, digitalizada.

Fica com Deus e abraço cordial.

Emerson Fialho

Robson disse...

Olá pessoal, tenho vários exemplares da espada Selvagem de Conam e gostaria de vende-las pois meu filho não gostou das revistas e tem algumas estragando se tiverem interesse mande email. robsonlara99@yahoo.com.br