terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eternos - 01 de 04

Orgulhosamente trago para vocês um das melhores HQs de 2007!

Eternos, minissérie escrita por Neil Gaiman (Sandman, 1602) e desenhada por John Romita Jr. (Homem-Aranha) baseada nos personagens de Jack Kirby.
Na história, um estudante de medicina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que faz parte de uma raça de imortais que deve proteger a Terra.

Essa mini-série é tão especial, que a editora Panini lançou um trailer para comemorar a chegada no Brasil de Eternos.
(Lembro que foi por causa desse trailer que me interressei pela série. Acho que o mesmo vai acontecer com vocês...)
Confira:
.
.


Eternos tem 4 edições (que pretendo publicar conforme ir encontrando os scans) e pra começar segue a primeira.

6 comentários:

julio disse...

Gaiman é gênio...

César A. disse...

John Romita Jr. é um dos meus artistas favoritos e essa mini parece ser muito boa mesmo. há algum tempo atras dei uma passada de olho nessa revista na banca, mas como a grana estava curta acabei não comprando.
Muito bom mesmo esse post
Abraço

Desesper@do disse...

sou muito fã de gaiman, e essa seri mostra o pq. Quando sairam as proximas.

Free Man disse...

E aih Desesper@do,

Cara que eu saiba ainda não sairam as outras edições.

Mas assim que eu encontrar, eu já vou publicar aqui.

Abraços,

Freeman!

Leokurama disse...

Curti demais o blog... Os eternos, naum vejo a hora d ler... Mas queria saber, tem a ver com os eternos de Sandman??? Destino, Desespero, Morte, Sonho... E Sandman?? Tem posts dele aqui??

Aladar disse...

Cadê o resto????