quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pokémon - Episodios 001 até 009

Que nem eu falei no último post.
Tá aih os primeiros 9 episódios de Pokémon.

Conforme os comentários de vocês, vou ver se continuo publicando ou não.


001 - Pokemon - Eu Escolho Você.rm

002 - Emergencia Pokemon.rm

003 - Ash Pega Um Pokemon.rm

004 - O Desafio Do Samurai.ram

005 - Exibicao Na Cidade De Pewter.ram

006 - Clefairy e a Pedra Da Lua.ram

007 - As Flores Aquáticas de Cerulean.ram

008 - O Caminho Para A Liga Pokemon.rm

009 - A Escola dos Golpes Duros.rm

13 comentários:

toni disse...

mt boa iniciativa! os apreciadores d anime vao gostar e os saudosistas tbm! os otakus saudosistas, como eu, mais ainda! xD

Cristian disse...

poxa kra,a quanto tempo eu nao via pokemon

axo muito boa essa sua iniciativa, mas nao tenho muita certesa se será um grande sussesso, mas como diz minha vó "o tempo dira"

Daniel disse...

Free Man, mandou muito bem!!! por favor, poste todos os episódios!!!!

Grilo disse...

Curti os episódios, será que poderia postar todos os episódios
Gostaria de ver digimon tmbm.
VLW

Ribb disse...

Leeeeeeeeeeeggggggaaaaaaaaallllllll!!!!!!

Victor disse...

O anime é mto bom continue postando por favor!!
ah e vlw...brother..

Jean disse...

Poxa, cara, eu adoro Pokémon, mas estou procurando episódios que estão conpactados no WinRar e no formato gz, que o Windows Media Player abre normalmente... eu estou procurando os episódios: As flores aquáticas da Cidade de Cerulean, Aí vem o esquadrão Squirtle!, O mistério do farol, entre outros... eu só nao pego esses q estão no site pq ele estao no formato rmvb e esse tipo de arquivo, nenhum dos programas do meu PC abre...

Dauro disse...

Parabéns pelos arquivos Pokemon e também pelo site!
Um Abraço!

darkguga disse...

muito bom continuem postando por favor qnd pegueno assitia pokemon agora nem tenho tempo e nem passa !!!
por favor coloque todos os episodios se possivel ate os da segunta temporada.....!!!!!!!!!!

evinhotdb disse...

cara muito bom vc tirou onda ai viu show de bola...faz mó tempao q nao assisto pokemon ta de parabens mesmo posta aew todas as temporadas por favor ainda existem muitos caras velhos mas q sao fãns como euu rsrs =D sucesso!!!

PRpassos disse...

POW CARA CRIEI UMA CONTA SÓ PRA DIZER
QUE TEU SITE É O MELHOR QUE EU JA VI
OS MELHORES DOWNLOADS DO MUNDO NO WEBSITE QUE EU TO CRIANDO EU VOU POSTAR DIRETO SOBRE O TEU!

VLW MESMO TO A UM TEMPÃO PROCURANDO ISSO!

Pierrô Mediações Culturais disse...

Parabéns pela iniciativa meu filho amou. e eu não fiquei por menos. abraços. e mais uma vez parabéns pela iniciativa.

BEBETO disse...

otimo. primeira vez q eu acho pokemon pra baixar, continue colocando os outros