quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pokémon - O Filme

Aih pessoal,

Vou fazer um teste e publicar algumas coisas de Pokémon.
Tem muita gente que gostava e não suporta mais. E também ainda deve ter alguém que goste.
Daih ficar por vocês, comentem e conforme suas opniões, vou continuar a postar episódios e talvez até jogos.
Se não gostarem, deixa assim e vamos continuar com nossa programação padrão.

Já aviso que todos arquivos são pequenos. Episódios com 20mb e coisas assim.
Qualidade baixa.

Pra começar, segue aih o primeiro (e na minha opinião, o mais legal) filme dos Pokémons!


Aguardo comentários!!!

6 comentários:

jH0nnY disse...

Sim! Pokémon!
É isso mesmo!
Adoro Pokémon. O meu anime preferido desde sempre.
Bons posts.

Duda disse...

Amo pokemon e acho esse o melhor filme desse super desenho.

sossai disse...

olá eu amo pokemon abaixei farios de seus episodio...queria saber que vai ter mais pois ha 9 temporadas e especiais mais é deficil achar como sei que sempre tem tudo quero aqui...
queria ver que conceque estes tambem especila este.. (DiAmOnD aNd PeArL)
pois que vc concequi fiquarei grado...
pois é uns dos melhores que já vi no japão...
eu gredido em voce...

Akleks disse...

Bom post, útil sabe?!
Gostei do fato de você postar o primeiro filme também quando eu tiver um pouquinho mais de tempo pra baixar eu volto prabaixá-lo, ah e eu concordo,que se possível, você deveria postar pelo menos a primeira temporada. ^^

Riva disse...

continue postando sobre pokemon
é u maximo
^^

fulaninha disse...

Mt show!!! muito muito!!! o q vc botar de pokemon ae véio!!!
Eu baixo!!!


Vlw vlw!!
Vlw msm faz tempo q procurava...e num achava um download bom...mas me lembrei daqui...q tinha baixado o liga da justiça todo...ae pensei: aqui deve ter!!!uuuuo