segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Primeiro trailer do filme estrelado por Jet Li e Jackie Chan

Forbidden Kingdom estréia em abril de 2008

Forbidden Kingdom, produção estadunidense de 70 milhões de dólares que coloca Jet Li e Jackie Chan para contracenar pela primeira vez, teve um trailer divulgado. A prévia tem pouco mais de dois minutos e mostra bem como será o visual do filme.

Assista:

Voltada ao mercado internacional, com financiamento da estadunidense Relativity Media, o filme escrito por John Fusco (Mar de Fogo) trata da lenda do Rei Macaco - Sun Wukong, protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade.

Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Chan será o monge Tsa-Ho. O tom será de um filme de ação hollywoodiano, com alguns atores ocidentais, ainda que mexa com um patrimônio da milenar cultura da China (o Rei é quem anuncia a chegada do Ano do Macaco, já serviu de inspiração ao Goku de Dragon Ball e será até mascote da Olimpíada de Pequim).

A direção é de Rob Minkoff (Stuart Little) e as lutas serão coreografadas pelo mestre Yuen Woo-Ping (Matrix, Kill Bill). A estréia nos EUA acontece em 18 de abril de 2008.



Fonte: OMELETE

Nenhum comentário: