quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Revista Tormenta - Coleção Completa

A revista dedicada ao mundo de Arton qual trazia informações e material para o cenário de fantasia medieval mais popular entre os RPGistas brasileiros.

Com detalhes (e regras) para 3D&T, D&D e GURPS.

Ela foi publicada até o número 17 e aqui estão todas as revistas com duas opções de download : em cbr ou em pdf.
Aproveitem e bom jogo!

10 comentários:

Jairo disse...

kra é bom saber q há omde encontra material bom e de facil assesso, essas tormentas são sempre ,uito procuradas por quem usa o cenario

obrigado pelo material o/

JMTrevisan disse...

Well...embora seja impossível apoiar a pirataria dos livros recentes publicados pela Jambô e - principalmente - dos romances (que é uma discussão amigavel que a gente pode até ter por outros "mails"), vocês têm meu apoio total e incondicional no que diz respeito a tudo que foi publicado pela editora Talismã/Melody, já que a empresa tem ignorado nosso direitos autorais desde o fim de 2004. Por mim, quanto menos eles ganharem melhor...

Cheers!

T.

Free Man disse...

Amigo Trevisan,
(sou fã do cara e tô chamando ele de amigo..hehehe)

Agradeço o apoio e incentivo para publicarmos o material da época Talismã/Melody.
Pretendo adicionar mais conteúdo desta época, para o blog.

Quanto ao material recente, publicado pela Jambô... Informo que não tenho intenções de prejudicar o trabalho do "Trio Tormenta, qual admiro. Por esse motivo, caso você prefira, irei remover esse conteúdo.

Vale mencionar que por causa dessas versões digitais, muitos começaram a conhecer o RPG e até compraram a versão impressa.

Lembro que o blog não comercializa seu conteúdo, se reservando apenas em compartilhar "arquivos" encontrados na internet.

Desta forma, não sei se trata propriamente de pirataria...mas isso é assunto para outros comentários.

Abraços e obrigado por suas boas idéias,

att,
Freeman!

Gabriel disse...

Ralmente muito boa essas edições que você postou.Elas tem me ajudado bastante, sou mestre de 3D&T e não é sempre que posso ter todas as revista que nescessito, entaum vo no pc e do uma olhada nesses pdfs.

Gostaria que se possivel postasse alguns só aventuras e os reinados e também se você conseguir alguma revista sobre a aventura Holy Avenger.

Vlw!
Demais essas Revistas!
Abraço.

Draixen disse...

Nossa! Não acredito! Tormenta em PDF! Muito show mesmo, sempre adorei o mundo de Arton e há mais de 8 anos jogo e mestro 3D&T nesse mundo. Uma obra prima do RPG brasileiro, que diga o que quiserem, eu simplemente sou apaixonado por Arton e todos os seus locais e personagens.

Apesar do tempo que levei para achar esses matériais, todos me seram muito úteis. Obrigado mesmo por disponibilizar para os mestres que não tiveram acesso a esses livros na epoca certa(há mais ou menos 4 anos atrás..). E principalmente aos idelizadores e colaboradores de Tormenta e 3D&T, um dos melhores sistemas que já joguei!

Se conseguir mais matériais, poste, pois seria de grande ajuda.


Abraços.

Watsu disse...

Adorei seu blog cara! O material sobre RPG é fantastico! Virei fã do blog desde que vi as revistas de Tormenta aqui!

Jeff disse...

po muitissimo obrigado!!!!!!!!!
tava caçando isso a tempos... eu tinha alguams tormentas, mas nao acho de jeito nenhum... ae resolvi procurar no google achei esse blog!!!
valeu!!!

Meu Blog disse...

Cara...
srsrsrsrss
Se alguem vir nesse blog depois de dois anos...Vou dar meus parabens também...
Jogo rpg faz 7 anos...Infelizmente jogo um sistema quase extinto no brasil...
Gurps....
Adoro o mundo de tormenta...
Pena que haja pouco material relacionado para gurps...
Se alguém tiver um link para o primeiro manual de tormenta posta ou pro gurps artes marcias da 3 edição eu agradeceria...
Parabens pelo trabalho....

Luiz Fernando disse...

Gostaria de saber como me trocar banners com o TudoFree. Meu site tem mais de 8 mil visitas mensais e é o www.sfrpg.com.br, um site especializado no RPG de Street Fighter.

Brasileiro nativo disse...

Viva Santa Terezinha! Que saudades eu tenho da minha infância querida debaixo dos tamarineiros da praça!