sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Spider-Girl #0.5 (Edição Promocional da Wizard #97)


Para quem não conhece a Garota-Aranha, ela é resultado direto da confusa Saga Clone, que reinou nas revistas do Aranha alguns anos atrás.

Na saga, além do retorno do clone de Peter Parker, criado pelo seu antigo vilão e ex-professor, o Chacal, descobrimos que Mary Jane está grávida.

Supostamente, o bebê, chamada de May em homenagem à tia do herói, morreu no parto (dúvida que ainda permanece na cabeça dos leitores das revistas do herói).

Entretanto, Tom Defalco, um dos principais roteiristas da saga, resolve trazer de volta a filha do Aranha, já crescida, e em um futuro alternativo.

A primeira aparição de May Parker, a filha de Peter e MJ, ocorreu na revista na revista What if # 105 (cujas histórias são conhecidas aqui no Brasil como O que teria acontecido se?).

A história foi um sucesso tão grande que a Marvel resolveu relançá-la como Spider-Girl # 0, a primeira de uma nova linha de revistas da Marvel, conhecida como Marvel Comics 2 ou MC2.

Spider-Girl é a personagem feminina mais popular da Marvel, com o título mensal de maior duração de sempre, na categoria de heroínas. Ela cresceu e assumiu a identidade do pai, que feriu seriamente uma das pernas na luta final e também última da sua carreira de herói (contra o Duende Verde original).

O principal inimigo da Garota-Aranha é Normie Osborn, que se tornou o Duende Verde como haviam sido antes o pai e avô.

Um super-vilão relutante e confuso com o seu lugar no mundo.

A Spider-Girl é uma personagem carismática, com histórias realmente boas, consideradas por alguns até melhores que o que vinha sendo feito nas revistas americanas do pai dela.

Então, o que estão esperando?? Comecem a acompanhar já, essa é a primeira de muitas. Aguardem...


CRÉDITOS:

APROVEITANDO SEGUE O AVISO DESTE GRUPO:
O The Centurions é um grupo novo que foi formado no fórum www.tocadacoruja.net. Eles estão necessitando de diagramadores, portanto, se interessar participar do grupo entre em contato pelo MSN: hellraiser_2000@hotmail.com.

Um comentário:

Haziel disse...

Opa, amigo... valeu pela força ao nosso grupo. Só mais uma coisa, tbm necessitamos de tradutores. Caso queiram participar, tbm podem entrar em contato pelo MSN: noselc@hotmail.com

Valeu