quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Street Fighter Music Collection

Em 1998 um grande amigo meu, havia me emprestado um cd chamado "Street Fighter Collection".
Era um CD qual ele havia ganho ao comprar um álbum de figurinhas do Street Fighter.
Naquela época, eu gastei aquele cd de tanto ouvir.
(Aquela era uma época boa, qual sempre me trás boas lembranças. Coisa, que já tinha falado naquele post do Massacre Marvel.)

Se existe uma trilha sonora para alguns momentos de nossas vidas. Posso garantir, esse cd foi uma das minhas trilhas sonoras de 1998.
E não só minha, mas também de meus amigos.

Um deles, tinha a gravação do cd em fita K7. Essas músicas traziam bastante motivação para jogar, RPG (lembram do suplemento de 3d&t do Street Fighter?) e escrever histórias (Cavaleiros vs Yuyu?).

Foi também naquela época que comecei a tomar gosto pela leitura e comecei a desafiar minha criatividade.
Criei muitas sagas heróicas e personagens carismáticos, ao som deste CD.
Criei tantas coisas, que já me satisfazia por criar e contar para meus amigos.
Aos poucos as idéias foram ficando cada vez mais legais.
Fui incentivado a escrever um pouco dessas idéias.
E assim fiz.
Era 1998, gastávamos o dinheiro do lanche jogando Marvel vs Capcom e Street Fighter Zero 2, o Resident Evil 2 era um sucesso e todos gostavam, só eu tinha computador, e as histórias começavam a fluir.
Lembro da primeira história, escrita e impressa. Onde um clima de sobrevivencia os personagens tentavam fugir de uma cidade caótica onde estava caindo uma tempestade eletro-magnética. Hehehehhe, hoje em dia isso soa tão ridículo.
Mas na época era empolgante.
Eu escrevia uma capitulo por semana ao som deste CD.
Com o passar do tempo, o CD foi ficando enjoativo e posto de lado.
Aos poucos não lembrava mais dele.
Até que ninguém o viu mais. Ele simplesmente havia desaparecido.
Então no sábado passado, esse meu amigo enquanto encaixotava todas suas coisas para mudar de casa, encontrou esse CD clássico.
Agora tenho uma cópia em mp3 e pretendo escrever muitas histórias ao som desse clássico.

E com grande satisfação compartilho com vocês.
Creio se tratar de um material raro, para os fãs de Street Fighter.
São músicas baseadas nos jogos street fighter 2 e street fighter zero.
Sendo que algumas contam com a voz dos dubladores dos persoangens.
Pois já fiz várias buscas e não o encontrei para download.
Como estou de bom humor, estou liberando o link para o download do CD completo (o arquivo ".rar") e mais abaixo cada música separada.

Street Fighter Music Collection.rar



01 - Breathe Again - Estagio do Ken.mp3

02 - On Your Mark - Estagio do Fei-Long.mp3

03 - Rush Of The Wind - Estagio do Guile.mp3

04 - Hearts Of Fire - Estagio do Ryu.mp3

05 - Fighting Street.mp3

06 - Enter Bison.mp3

07 - Loyalty.mp3

08 - Battle Blanka & Zangief.mp3

09 - A Riddle - Tema de Akuma.mp3

10 - Old Skool Mix.mp3

11 - Split Poppers Mix.mp3

12 - Ryu Stage.mp3



Aproveitem!

15 comentários:

MATTeus disse...

Parece que este CD foi tão importante pra você quanto o do Killer Instinct (SNES) foi pra mim... fiquei curioso, vou baixar este álbum aí! He, he... meu CD do Killer eu ainda ouço às vezes...

Free Man disse...

MATTeus,

Agradeço por ter ligo o meu texto saudoso do post. :)

Realmente esse CD foi bem importante para mim.

Agora EU fiquei curioso, sobre esse seu CD do Killer Instinct.
Teria alguma forma de você disponibilizar uma cópia digital dele?


abraços,
Freeman!

MATTeus disse...

Posso tentar... nunca hospedei nada antes! :P ...se quiser entrar em contato comigo mateus.mem@hotmail.com ...mas se eu conseguir hospedar em algum lugar posto o link aqui nos comentários. T+

MATTeus disse...

Creio que consegui:

http://w14.easy-share.com/11322191.html

E cara, muito bom esse álbum do Street Fighter. Valeu mesmo!

Free Man disse...

MATTeus,

Cara!
VALEU pelo CD do Killer.
Vou ouvir ele hoje de noite, quando chegar em casa e daih depois vou fazer um post, compartilhando ele com a galera (claro, que incluindo os devidos créditos).
SEM PALAVRAS :)
Valeu mesmo!

Abraços,
Freeman!

MATTeus disse...

Beleza, Freeman!

Morya Morinata/ The Shadow disse...

Cara... pra mim musicas de games marcaram muitas épocas da minha vida, cheguei até mesmo a gravar algumas, as de Street fighter eu ovia direto, quando peguei o cd do street fighter collection de saturn dos meus primos, eu gravei boa parte delas em fita k7(as musicas rodavam no cd player)

quero dar uma reconferida nessas,até hj tenho quase todos os soundtracks da snk no meu pc

Free Man disse...

Olá Morya,

Vc estaria disposto a colaborar com o blog, compartilhando suas músicas?

Abraços,

Freeman!

Savyo disse...

Free Man, vc conseguiu me propiciar um ótimo momento de nostalgia e felicidade.

Fazia tempos que procurava o 'street fighter music collection' e nao achava..
Parece que o CD teve mt importancia tanto na sua vida como na minha... eu também ouvi esse cd até gastar =P
Mas num triste dia de TPM da minha mãe ela quebrou o cd sem dó! Desde 1998 que procuro esse cd.. e agora consegui! =)

Cara, mt obrigado.. mandou mt bem!
Abraço.

Savyo disse...

Desculpe postar só para te pedir isso, mas vc tem imagens (fotos) do CD do "Street fighter music collection"?

Assim como vc eu peguei o CD emprestado de um amigo, mas o meu CD veio sem capa. Queria a capa e a foto do CD em si. Já procurei em todos os lugares possíveis na net mas não acho.
Se vc puder me ajudar pode enviar e-mail para savyooliveira@gmail.com

Obrigado novamente. =)

Wakko, the toon with the Stigma´s Curse disse...

Caraca, cara, eu me lembro tão bem destes tempos que vc reviveu agora, eram tempos tão bons...qdo vc falow de Resident Evil 2 eu me lembro de ter comprado o jogo sem nem ter playstation pq qdo meu play chegasse eu ja queria jogar o RE2. Mto bom seu post.

David disse...

Caraca, velho! Esse CD traz MUITAS lembranças mesmo...
Chega a doer de tanta nostalgia que provoca... lembrei de cada coisa, rapaz... Bons tempos eram aqueles. Pena que não voltarão jamais.

Valeu, cara. Excelente!

Hagamenon disse...

Cara muitíssimo obrigado pro disponibilisar esse arquivo, eu tbm passei horas escrevendo aventuras de street figter storytteler game ao som desse cde estava procurando na net a um tempão mai uma veis obrigado.
Caso queira entrar em contato luciostoianof@hotmail.com emaile MSN fui

flavio_santana disse...

não estou conseguindo fazer o download do arquivo, acho que é algum erro no easyshare. alguém pode me ajudar ???? please

RaphaGambit disse...

Eu tenho este cd aqui em casa!!!
Muito bom mesmo... os solos na guitarra são perfeitos!!!!

Muito bom!