terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vampiro: A Máscara



Vampiro a Máscara, o maior sistema de horror pessoal dos anos 90, Escrito por Mark Rein Hagen pai e criador da linha Storyteller.

No Mundo das Trevas tudo é mais sombrio, frio e perigoso. O ambiente é formado por uma mistura de estilos e influências, o visual gótico da arquitetura e o estilo de vida punk das pessoas montam um cenário propício para criaturas fantásticas como Vampiros, Lobisomens, etc. Os Vampiros são seres semelhantes aos homens, mas que carregam em si uma maldição. fardados a viver a noite eterna, eles lutam contra a Besta Interior, procurando atingir o descanso final.Reunidos em grupos, ou clãs, cada um deles possui características que o diferencia dos outros. Os vampiros têm poderes, deformidades ou simplesmente um estilo de vida e um modo peculiar de encarar seu destino. Seu poder se reflete no controle que possuem sobre a sociedade humana, e suas lutas seculares moldam o destino dos homens e vampiros.Os jogadores então podem representar desde os Vampiros anciões em suas batalhas políticas ou simplesmente Vampiros recém criados ansiosos apenas por uma boa luta.

Vampiro: A Máscara revolucionou o RPG, com uma temática diferente de tudo o que foi publicado até então e com uma ênfase maior sobre a interpretação dos jogadores e Narradores com seus personagens e aventuras.

Com sua chegada houve uma explosão de jogadores e novos títulos que fizeram Vampiro famoso em todo o mundo. Seu cenário, chamado de punk-gótico, é semelhante ao nosso mundo em muitos pontos, mas existem diferenças.

Review By: Devir livraria




7 comentários:

Jairo disse...

free men olhe o link
do vampiro 3º edição
kuando concingo link
sempre da erro

Free Man disse...

Oi Jairo,

Acabei de testar o link.
Funcionou!

Recomendo o uso do Firefox, com Java VM atualizado e sem gerenciador de downloads.

Siga essas recomendações e seja feliz.

Outra dica:
Para este qualquer outro blog, sempre que acontecer erro e for realizar uma notificação: por favor, informe junto a mensagem de erro para que possamos descobrir qual é o motivo do erro.

Mas desta vez, naum precisa mais.
É só seguir as recomendações.

Abraços,
Freeman!

Macflayre disse...

Há a possibilidade de vc um dia publicar os livros de AD&D: manual do jogador, manual do mestre e livro monstro?

helora disse...

\o/ fooda vou ler q nem loka

Nelson Lopes Rodrigues disse...

Qual a possibilidade de você conseguir ThunderCats, já encontrei em outros sites, mas todos há dificuldade de baixar por causa de protetores de links.

Muito agradecido

Pasmito disse...

olhe certinho na url e tire a parte do protetor... leia o endereço com atenção q vai entender oq eu falo...

Azabael disse...

Obrigado Freem men


ass:Jairo