quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Jiraya: Paco, A Cápsula Miraculosa

Como eu me emocionava assistindo Jiraya na minha infância, e meus pais não entendiam porque eu gostava tanto daquele "filmizinho" onde um ninja vestido de vermelho enfrentava um monte de cara fantasiado de passáros. E ainda gosto, lembro de quando eu ganhei minha espada olimpica, era azul com o cabo amarelo, não tinha nada a ver, mas por levar o nome do Jiraya já era demais. E como eu brinquei com ela, eu lutava sozinho contra um monte de ninjas imaginários. Mas a minha melhor luta imaginária foi contra o Spectreman (Se alguém souber onde tem pra baixar me avisem!), apanhei dele! Isso foi o mais impressionante! Hehehehe!!! Lembrando disso hoje só posso dar risadas. Mas aposto que muitos fizeram isso também, mas talvez nem todos tenham apanhado do Spectreman imaginário...

Com isso, deixo pra vocês um dos melhores Tokusatsus da minha infância, e a música de abertura é emocionante, tanto a original quanto a versão brasileira. Naquela época sim era bom ficar em frente a tv e assistir tudo que passava na extinta e saudosa Tv Manchete.

Links:

Jiraya_-_01_Paco: A Cápsula Miraculosa.rmvb.001 (19,00 MB)

Jiraya_-_01_Paco: A Cápsula Miraculosa.rmvb.002 (19,00 MB)

Jiraya_-_01_Paco: A Cápsula Miraculosa.rmvb.003 (19,00 MB)

Jiraya_-_01_Paco: A Cápsula Miraculosa.rmvb.004 (14,20 MB)


*Obs:Não esqueçam de juntar as partes usando o hjsplit

Um comentário:

Alvomovel disse...

Cara, nostalgia total, tb gostava muito do Jiraya embora o meu preferido fosse o Jaspion (tenho até hoje um bom e velho long play "o famoso LP" do Jaspion com a trilha sonora completa, com direito a alguns bônus em Japonês), muito legal mesmo...e bem tenho o link de um site onde poderá baixar, não só Spectreman, mas muitos outros tokusatsus (inclusive alguns que nunca vieram para o Brasil, tem cada bizarrice)como não tenho certeza se posso postar o link direto no blog, entre em contato comigo por e-mail que passarei o link.