sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Superman Doomsday

Formato:RMVB
Qualidade: Média
Legendado

Holy Avenger #23 e #24


Atendendo a inúmeros pedidos (depois de 21 dias...3 semanas) , publico mais duas edições de Holy Avenger.

Valeu pelo apoio pessoal!
Continuem acompanhando a maior saga dos quadrinhos brasileiros.

Novos encontros e desencontros...







Conheça um pouco mais, UM DOS personagens de Holy Avenger
Enfim, você vai saber quem é aquela elfa gostosa
(e aqueles outros caras que andam com ela...):

Lenora

“Sou uma vergonha para meu Mestre das Profundezas!”

Pertencente à mesma raça submarina de Deenar, Lenora Dhanariatis é na verdade sua irmã adotiva. Ela jamais deveria mostrar interesse em lutar ou mesmo usar armas, pois as mulheres de sua raça são proibidas de tais coisas. Mas Lenora, desde o berço influenciada por uma entidade sobrenatural, acabou abraçando as artes do combate em segredo. Ela não sabia, mas estava se tornando um soldado do Senhor das Profundezas, um sinistro deus menor que habita os abismos marinhos de Arton.

Lenora nunca foi maligna. Mas o irmão Deenar descobriu sobre suas práticas proibidas, e ameaçou revelar seu segredo. Durante anos ela suportou as chantagens e abusos do vilão, até o dia em que não conseguiu mais conter a revolta. Reagiu. O irmão usou magia proibida para invocar um monstro marinho e atacá-la. Lenora derrotou a criatura, mas teve seu segredo revelado. Como resultado, ambos foram expulsos da comunidade dos elfos-do-mar.

Deenar jurou vingança contra os traidores, mas Lenora nunca deixou de amar seu povo. Sempre fez o possível para proteger a antiga comunidade, ao mesmo tempo servindo os propósitos misteriosos do Senhor das Profundezas. Durante certo período, fez parte de um grupo de aventureiros juntamente como Leon, Vladislav, Luigi Sortudo e o Paladino. Nessa época atraiu sobre si a vingança de Sckhar -- e seu destino, desde então, é incerto. Acredita-se que o Dragão-Rei ordenou a destruição da vila que ela tanto amava, privando Lenora de qualquer razão para viver...

Veja Antes: Holy Avenger ESPECIAL # -01
Veja Antes: Holy Avenger ESPECIAL #-0.5
Veja Antes: Holy Avenger #01 e #02
Veja Antes: Holy Avenger #03 e #04
Veja Antes: Holy Avenger #05 e #06
Veja Antes: Holy Avenger #07 e #08
Veja Antes: Holy Avenger #09 e #10
Veja Antes: Holy Avenger #11 e #12
Veja Antes: Holy Avenger #13 e #14
Veja Antes: Holy Avenger #15 e #16
Veja Antes: Holy Avenger #17 e #18
Veja Antes: Holy Avenger #19 e #20
Veja Antes: Holy Avenger #21 e #22

No Próximo Post: Luigi Sortudo, o Bardo

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Demolidor: O Homem Sem Medo

"É estranho ele não ser um vilão. Tinha todos os motivos para ser. Nasceu na pobreza, numa família desfeita. Passou a infância num bairro miserável. Foi ridicularizado, perseguido e espancado por valentões na escola. E, para piorar ainda mais, seus olhos foram atingidos por lixo tóxico e ele ficou cego para o resto da vida. Cego, infeliz e pobre. Cercado pela calamidade.

Modelos a seguir? Sua mãe. Um enigma. Já tinha ido embora antes de ele começar a andar. Seu pai? Um fracassado bem-intencionado, pagou pelo seu maior momento de coragem quando uma bala espalhou seus miolos num beco sombrio. Seu mestre, um guerreiro rude e desbocado que lhe mostrou a beleza do seu mundo de trevas, e depois desistiu dele como se fosse um fracasso. Sua vida amorosa? No mínimo, um desastre.

Ele tem todos os ingredientes para ser um vilão. Ele é um velhaco, desordeiro e briguento. Ele é um mentiroso, que usa uma máscara para trair o juramento solene que fez ao seu pai milhares de vezes. Ele é um tipo perigoso, dotado de talento quase sobre-humano para a violência. Ele é um solitário, um pecador, um advogado que infringe a Lei.

Isso tudo sem falar no seu temperamento perverso. Na verdade, ele tem todas as desculpas do mundo. E dentro dele estão todas as causas para atuar. Mas Matt Murdock não é vilão e nem vítima. Há algo muito forte nele, herdado de sua mãe desconhecida e de um pai amaldiçoado. Algo versado pela tragédia, atenuado pela consciência e lapidado pela disciplina. Algo que reprime a besta sedenta de sangue em seu interior, forçando-a a servir a causa da Justiça. Pelo menos, na maior parte do tempo.

Claro que a sua busca é dolorosa, repleta de falhas, culpas e dor. Tem que ser assim. Nada é fácil para Matt Murdock. Nunca foi. Mas cada desafio é mais um passo no seu caminho maldito, desde o levado moleque de rua até o improvável campeão. Uma busca dolorosa, uma busca que o deixa bem longe de ser perfeito. Talvez ele nunca faça parte da sagrada ordem de seu mestre, mas este herói fará o melhor que puder. Ele enfrentará os valentões até o dia de sua morte."

- Frank Miller
Los Angeles, 1993











Sexy Novembro 2007 - Sheila Mello


Ela tem o poder. Sheila Mello, atriz e ex-dançarina do Tchan, conseguiu o impossível: ficar melhor ainda do que já era.
O deserto do Atacama, no Chile, nunca havia visto um mulherão desses.
Você também não.
Então, aproveite.

Nº de Fotos 31

Sexy Novembro 2007 - Sheila Mello.cbr

Playboy 2008 Calendar - Girls Next Door

O ano tá acabando e os calendários começam a surgir na Net.
Aproveitem!

Playboy_-_2008 Calendar_-_Girls Next_Door.cbr

Cable - Sangue & Metal


O líder de campo dos X-Men, Ciclope, teve um filho com Madelyne Pryor, uma clone de Jean Grey que surgiu após a saga conhecida como a Morte da Fênix.
Esse filho, Nathan Christopher Charles Summers é que tornou-se o Cable.
Durante a época na qual Ciclope fazia parte do X-Factor o vilão Apocalipse infectou seu filho com um vírus artificial cibernético, o Vírus Tecnorgânico (Tecno-Vírus).
Não havia nenhuma forma de cura óbvia e o garoto parecia fadado a morrer.
No entanto, pouco após a contaminação surgiu uma mulher que alegava se chamar Askani e dizia ter vindo do futuro com o propósito específico de levar Nathan, a fim de salvá-lo.
Askani (Que era membro de um culto do futuro liderado por Rachel Summers) cuidou de Cable. No entanto como Cable era vital para a realização de uma profecia e Askani não podia arriscar perdê-lo para o tecno-vírus, ela clonou a criança.
O clone de Cable veio a se tornar seu principal antagonista, o mutante Conflyto.

Pokémon - Episodios 010 até 016

Aih pessoal,
Mais sete episódios de Pokemon.


010 - Bulbassauro e a Vila Escondida.ram

011 - Charmander O Pokemon Perdido.rm

012 - O Esquadrao Squirtle.rm

013 - O Misterio do Farol.ram

015 - Batalha a Bordo do St. Anne.rm

014 - A Exibicao do Choque Eletrico.rm

016 - O Naufragio Pokemon.rm

Homem-Aranha - V de Venom

The Flash - 5 - 10 (1987)

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen.
Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

Wally, então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos Titãs. Moça-Maravilha, Robin, Aqualad, Ricardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.

Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, morre. O jovem Wally West, mesmo que preocupado se estaria à altura do Legado do Flash, aceitou o manto de seu tio e se tornou o novo Flash.

Wally começou à fazer parte da Liga da Justiça, mas em nunca deixar de fazer parte da família que era os Titãs.

No começo, Wally não era tão veloz quanto seu tio, sendo capaz "apenas" de quebrar a barreira do som, e não a da Luz, como seu tio.

Mas, durante a clássica fase de Mark Waid, Wally conseguiu atingir novos limites, ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da luz, como ser ainda mais rápido que isso. Isso se deve a descoberta da "força de aceleração", o campo de energia responsável pela velocidade de todos os Flashes e da qual eles passam a fazer parte se morrem após ultrapassar a velocidade da luz.
Nessa fase, aprendeu também não apenas como transferir energia cinética a outros objetos e pessoas, como também a roubá-la.
Essas habilidades passaram a ser utilizadas também por Jay Garrick.

Recentemente, encerrou-se a excelente fase do personagem escrita por Geoff Johns, que revitalizou o título, utilizando de forma mais do que competente a extensa galeria de vilões do Flash.

Na conclusão do arco de histórias "Rogue War", o Flash tornou-se pai de gêmeos, que podem ou não ter herdado a velocidade do pai.

Na maxi-série "Crise Infinita", o Superboy da Terra Prime, último sobrevivente de um universo destruído durante a Crise nas Infinitas Terras, enlouquecido por não poder ter uma vida que, de seu ponto de vista, deveria ser sua, estava espancando o Superboy Kon-El e os Novos Titãs, a Sociedade da Justiça e a Patrulha do Destino foram chamados ao local para detê-lo. Um verdadeiro massacre teve início, culminando na morte dos titãs Pantha, Bushido e Bebê Gnu, entre outros.

Quando tudo parecia perdido, Wally West, Bart Allen e Jay Garrick, Flashes de três gerações, correndo em supervelocidade, carregaram o Superboy da Terra Prime com velocidades cada vez maiores para que ele fosse absorvido pela força de aceleração. Os tendões de Jay se romperam e ele não pôde continuar, cabendo a Wally e Bart a tarefa de derrotá-lo. Ao ultrapassar a barreira da luz, Wally foi convertido em energia e foi até seu apartamento se despedir de sua esposa, Linda Park, e seus filhos. Linda porém não o deixou partir sozinho, beijando seus lábios uma última vez e dizendo: "Aonde quer que você vá...sua família vai com você". Todos desapareceram da existência e, ao contrário do esperado, não foram absorvidos pela força de aceleração. Segundo Wally, ele estava sendo puxado a "outro lugar".

Apesar dos fatos indicarem uma possível morte de mais um Flash, isso ainda não foi confirmado. Resta aguardar para saber o que o futuro trará a família West. Enquanto isso você pode acompanhar as primeiras aventuras deste herói.

Inimigos de Wally West

* Simbionte
* Vandal Savage
* Flash McGee
* Trindade Azul
* Professor Zoom
* Dr.Amaar
* NERON
* Cicada
* 4D




Veja antes: The Flash - 1 - 4 (1987)

SUPERMAN: O FILME (Versão Estendida) - 1978



Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:31:26
Tamanho: 494 MB (Compactado em 05 partes - 489 MB)

Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito.
Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes.
Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes.
Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman.
Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.


Elenco:
Christopher Reeve (Clark Kent / Superman)
Marlon Brando (Jor-El)
Gene Hackman (Lex Luthor)
Ned Beatty (Ottis)
Jackie Cooper (Perry White)
Glenn Ford (Jonathan Kent)
Margot Kidder (Lois Lane)
Valerie Perrine (Eve Teschmacher)
Maria Schell (Vond-Ah)
Phyllis Thaxter (Martha Kent)
Susannah York (Lana)
Jeff East (Jovem Clark Kent)
Mark McClure (Jimmy Olsen)
Sarah Douglas (Ursa)
Aaron Smolinski (Clark Kent bebê)
Diane Sherry (Lana Lang)

Ficha Técnica:
Título Original: Superman
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1978
Direção: Richard Donner
Roteiro: Mario Puzo, David Newman, Leslie Newman e Robert Benton, baseado nos personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster
Produção: Alexander Salkind e Pierre Spengler
Música: John Williams
Direção de Fotografia: Geoffrey Unsworth

O Incrível Hulk: Destruição (Ediçoes 1 e 2 de 4)




The Kingdom PROPER R5 LINE XViD-mVs (700 mb)

"O Reino", da Universal Pictures, é protagonizado por Jamie Foxx ("Miami Vice") e Jennifer Garner ("Elektra"). A história seguirá o papel vivido por Foxx, um líder de uma equipe estadunidense de investigadores que tem como missão combater terroristas. Recebendo a tarefa de buscar os responsáveis por um atentado cruel contra alguns americanos acontecido no Oriente Médio, o sujeito passará por dificuldades, uma vez que terá que superar burocracias e hostilidades para investigar o caso. Vale ressaltar que, ao mesmo tempo em que isso acontece, o homem também corre perigo. O longa-metragem foi dirigido por Peter Berg ("A Última Cartada"), enquanto o roteiro ficou a cargo de Matthew Michael Carnahan (do ainda inédito "Lions For Lambs"). Além de Garner e Foxx, também estão no elenco Jason Bateman ("Separados Pelo Casamento"), Chris Cooper ("Soldado Anônimo"), Jeremy Piven ("Tudo Por Dinheiro"), Brooke Langton ("Os Esquenta-Banco"), entre outros.

Links:





Screens:



Marvel Zombies Série 2



Link para Marvel Zombies Série 1: Marvel Zombies Série 1

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Marvel Zombies Vs Army of Darkness





Link para as edições 1 e 2: Marvel Zombies Vs Army of Darkness

Sexy Outubro 2007 - Garotas Fitness


A revista sexy de outubro trouxe Daniela Brandl e Fernanda Avancini, finalista e vencedora do concurso Garota Fitness 2007, respectivamente.

As duas foram fotografadas em uma casa cercada de árvores e à beira de uma piscina. No ensaio, elas fazem algumas poses juntas, de mãos dadas e tomando banho abraçadas.

Fernanda, que é estudante de Educação Física, conta que ganhar o concurso foi uma realização pessoal, já que teve "uma adolescência gordinha".

Já Daniela, que também é estudante do mesmo curso, conta que a parte do seu corpo que mais elogiam é o bumbum. "Chama bastante a atenção dos homens", afirma a loira, que já foi integrante do grupo Axé Blond.

Sexy Outubro 2007 - Garotas Fitness.cbr

Pokémon - Episodios 001 até 009

Que nem eu falei no último post.
Tá aih os primeiros 9 episódios de Pokémon.

Conforme os comentários de vocês, vou ver se continuo publicando ou não.


001 - Pokemon - Eu Escolho Você.rm

002 - Emergencia Pokemon.rm

003 - Ash Pega Um Pokemon.rm

004 - O Desafio Do Samurai.ram

005 - Exibicao Na Cidade De Pewter.ram

006 - Clefairy e a Pedra Da Lua.ram

007 - As Flores Aquáticas de Cerulean.ram

008 - O Caminho Para A Liga Pokemon.rm

009 - A Escola dos Golpes Duros.rm

Pokémon - O Filme

Aih pessoal,

Vou fazer um teste e publicar algumas coisas de Pokémon.
Tem muita gente que gostava e não suporta mais. E também ainda deve ter alguém que goste.
Daih ficar por vocês, comentem e conforme suas opniões, vou continuar a postar episódios e talvez até jogos.
Se não gostarem, deixa assim e vamos continuar com nossa programação padrão.

Já aviso que todos arquivos são pequenos. Episódios com 20mb e coisas assim.
Qualidade baixa.

Pra começar, segue aih o primeiro (e na minha opinião, o mais legal) filme dos Pokémons!


Aguardo comentários!!!