sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Homem Aranha Azul

“Homem Aranha: Azul” é por excelência uma estória carregada de sentimentos nostálgicos, a começar na dedicatória aos clássicos, Stan Lee, Steve Ditko e John Romita Sr., passando pela arte de Tim Sale que nos remete para o estilo de desenho dos anos 50 e terminando na própria estória em si, onde através dos pensamentos de Peter Parker, recordamos o seu primeiro grande amor e de como ele e Gwen Stacy “quase não se apaixonaram”.


Homem Aranha Azul #1 - Amor, Eterno Amor

Há muitos anos, o universitário Peter Parker vivia o tipo de dilema pelo qual todo adolescente gostaria de passar: decidir-se entre o amor de duas belas mulheres. Um período de importantes escolhas, marcariam para sempre a vida do mais humano dos heróis Marvel. Dos mesmos criadores de Demolidor: Amarelo - Jeph Loeb e Tim Sale. Acompanhe o jovem Peter em sua difícil escolha entre a meiguice de Gwen Stacy e a beleza ardente daquela que seria a mulher de sua vida, Mary Jane Watson.

Homem-Aranha - Azul 01 de 03.cbr



Homem Aranha Azul #2 - Vale Tudo

É tempo de mudanças na vida do jovem Peter Parker. Convidado por Harry Osborn para dividir um apartamento, ele finalmente terá a liberdade com a qual sempre sonhou. Entre as batalhas com o mortífero Lagarto e um novo Abutre, o Amigão da Vizinhança terá de arrumar tempo para administrar sua atribulada vida pessoal e amorosa.
Principalmente agora que a fogosa Mary Jane pintou no pedaço. Mas, como ele mesmo diz, as coisas costumam piorar MUITO antes de melhorar na vida do Homem-Aranha! Por Jeph Loeb e Tim Sale.

Homem-Aranha - Azul 02 de 03.cbr



Homem Aranha Azul #3 - Sem Você

No último capítulo da minissérie Homem-Aranha: Azul, nosso herói enfrenta dois de seus antigos inimigos: o Abutre e Kraven, o Caçador. Além de muita ação Peter Parker finalmente decide com quem ele vai namorar. Por Jeph Loeb e Tim Sale.

Homem-Aranha - Azul 03 de 03.cbr




Nenhum comentário: