terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hulk


Hulk, nova série do monstrão da Marvel, teve o seu primeiro número publicado nos EUA semana retrasada.
Cheia de mistérios, ela apresenta o Hulk vermelho - o mesmo das imagens que vinham circulando pela web há alguns meses. Na última quarta-feira a Marvel organizou uma coletiva de imprensa com o escritor Jeph Loeb para falar sobre a série.

Em sua conversa com os jornalistas, Loeb não explicou nenhum dos mistérios da primeira edição - nem o porquê do vermelho. Mas falou de suas inspirações: principalmente as histórias dos anos 60, quando o Hulk só aparecia à noite e era praticamente um mito - poucos tinham visto o monstro, e ninguém sabia que ele era Bruce Banner.

Loeb diz que o novo Hulk não é um monstro descerebrado. Pelo contrário, ele tem uma mente estratégica. "Ele aparece como os alienígenas de Alien. Pega um dos membros da sua equipe de captura, lhe dá umas bordoadas e o devolve. Ninguém vê isso, pois acontece muito rápido para alguém perceber. Tony Stark fica dizendo 'eu vi mãos vermelhas! Alguém mais viu mãos vermelhas?'", comenta o escritor sobre uma cena no final da segunda edição.


E agora o Tudo Free tem a honra de publicar a primeira edição!!!


Veja antes: World War Hulk

2 comentários:

Wallace disse...

POw estava esperando essa revista por muuuuuuuuuuito tempo espero q vcs publiquem todas grande abraço.

Joniogenes disse...

Cara, muito boa esta revista, vcs vão publicar o resto? estou muito ancioso pra ver as proxiams edições!!!!