domingo, 30 de março de 2008

Cavalera Conspiracy - Inflikted

Após dez anos sem gravarem juntos, os irmãos Cavalera estão de volta colocando esperança nos incredúlos e aquecendo os ânimos dos fãs.

Embora a principal semelhança ao som do grupo ainda seja o SEPULTURA, o THE CAVALERA CONSPIRACY não ficou totalmente na sombra do antigo grupo e mostrou luz própria, com destaques e novas inserções até então não executadas.

Musicalmente o quarteto mostra influências entre o thrash metal e o hardcore, obtendo ótimos resultados como “Inflikted”, “Terrorize”, “Bloodbrawl”, “Nevertrust” e “Hearts Of Darkness”. Mas não vamos exagerar. Embora mostrando qualidade, o repertório de “Inflikted” não é o elo perdido entre os álbuns do SEPULTURA ou qualquer sequência do gênero.

Pelo lado musical dos membros, Joe Duplantier faz um bom trabalho. Iggor Cavalera ainda poderia mostrar mais. Max faz o que sabe e Marc Rizzo destaca-se pelo belo trabalho, provando ser, sobretudo, um fã da primeira fase do SEPULTURA.

Um bom álbum de estréia que torna-se especial pelo fato dos Cavalera mostrarem mais uma vez seu trabalho ! Esperamos que venham mais ! The Doom Of All Fires !


Max Cavalera - guitarra e vocais
Igor Cavalera - bateria
Marc Rizzo - guitarra
Joe Duplantier - baixo


Lista de Músicas:


1. Inflikted
2. Sanctuary
3. Terrorize
4. Dark Ark
5. Ultra-Violent
6. Hex
7. The Doom Of All Fires
8. Bloodbrawl
9. Nevertrust
10. Hearts Of Darkness
11. Must Kill


Nenhum comentário: