quarta-feira, 9 de abril de 2008

Marvel Zombies - Série 2 Completa!!!!







4 comentários:

1 disse...

olá pessoal do tudo free, tenho acompanhado o marvel zombies
e gostaria de pedir que vcs postassem o marvel zombies vs army of darkness part 05, estou querendo muito ler

fiquei sabendo q acabou saindo umas ediçoes do universo marvel zombies e se tiver como tentem posta-lo, os fans dessa incrivel séria iria adorar

as ediçoes q vi sao:
marvel zombies dead days
ultimate fantastic four #30
black panther vol3 da revista do pantera negra

fonte da informação
http://atoouefeito.com.br/hqs-livros/materias-4/overdose-zumbi-cronologia-marvel-zombies


muito obrigado pela atençao
voces estao fazendo um otimo trabalho com o blog, estou sempre entrando no blog para fazer backups de hqs, e lendo algumas q nao tenho
continuem assim
e caso eu consiga alguma dessas hqs da marvel zombies eu entro em contato com vcs

"Paper.. disse...

e ai galéra, estou acompanhando Marvel Zombies, porém a 5ª edição da serie 2, não esta disponivel...

Gostaria muito de que se possível, botarem de novo o link pra download da 4ª edição.

vlw

IzzyCake disse...

O 4 tá off :/ mas obrigado pelos downloads. Seu blog é muito bom.

Sleeping Spirit disse...

os links 3, 4 e 5 estão off