terça-feira, 22 de abril de 2008

Ultimate War

Ultimate War é o primeiro encontro entre as versões Ultimate dos X-Men e dos Vingadores - é também o elo de ligação entre os arcos "Fogo do Inferno e Enxofre" e "O Retorno do Rei" da revista Ultimate X-Men. Anteriormente os X-Men conseguiram salvar o mundo da ameaça de Magneto, ganhando tanto as graças da comunidade internacional, como popularidade positiva por parte das pessoas.Muito dessa "boa fase" se devia ao fato de que na ocasião, aos"olhos do mundo", Erik Lensherr tinha "partido dessa para melhor". A verdade no entanto foi outra, o Professor Xavier, líder dos X-Men, por meses, manteve o Mestre do Magnetismo oculto, alegando ao mundo que o mesmo havia sido morto nacontenda. Seu objetivo? Segundo o próprio, era possível que o mais impiedoso terrorista mutante que já havia pisado na Terra poderia ser "reabilitado psiquicamente". Bem, é óbvio que isso não foi possível. Diante disso, quando a verdade vem à tona, os Supremos passam a responsabilizar Xavier e seus X-Men por todas as novas atrocidades cometidas por Magneto. Sendo assim, ajustiça deve ser levada tanto a Erik como àqueles que permitiram que ele continuasse vivo. Todavia, Charles Xaviernão esteve treinando seus pupilos por diversão... e é bemprovável que os mutantes acabem com a equipe governamentalprimeiro. Não se trata de um simples crossover, este é o "CROSSOVER"! Tudo aqui é imprevisível, sem reconciliação, sem posterior união de forças. Todos os eventos culminam para que o conflito e a desconfiança sejam a regra entre as duas equipes. Ultimate war é escrita por Mark Millar e tem ilustrações e capas de Chris Bachalo.



4 comentários:

Digohc disse...

Po Muito Bom cara =D
ainda nao li,mas já ouvir falar super bem
abrço cara

Digohc disse...

Bom cara estou esperando a continuação =D

Alvaro disse...

Estão de parabens! A serie Ultimate diferente do Universo Marvel principal (e suas "zilhoes" de HQs)pode ser lida por completa. Graças a vocêis não preciso mais ouvir da panini que suas revistas Marvel Millenium já se esgotaram.
Mais uma vez Parabens!
Só espero que consigam tambem postar a serie Ultimate Marvel Team-Up, que tambem faz parte da Cronologia Ultimate.
Valeu Mesmo!!!

Alvaro disse...

Parabens pela postagem da serie Ultimate! O trabalho está otimo!

Diferente do Universo Marvel principal (e suas "zilhões" de HQs) o Universo Ultimate pode ser todo lido. Agora não preciso escutar da panini que a serie Marvel Millenium está esgotada!

Meu consenho para vocês é que postem as HQs do Ultimate Marvel Team-Up, que tambem faz parte da cronologia Ultimate. Vocês seriam o primeiro blog a postar se conseguissem a serie completa.

O trabalho está excelente mesmo! Meus Parabens!