segunda-feira, 19 de maio de 2008

ALIAS - Parte 1

Jéssica Jones já foi uma super-heroína, hoje em dia não é mais e tem sérios motivos para não ser. É uma pessoa solitária, meio amargurada e não tem um bom senso de humor. Para sobreviver ela trabalha como detetive particular na sua agência Codine Investigações. Ao ser contratada para um caso de desaparecimento, ela volta a ter contato com pessoas com super-poderes e isso a leva a se lembrar do passado, lembranças que parecem não ser muito boas para Jéssica.

Um dos melhores títulos do selo MAX da Marvel, onde só era publicadas histórias com temática mais adulta. Na minha opinião é a melhor série publicada pelo selo MAX, com um roteiro belíssimo escrito pelo ótimo Brian M. Bendis com a arte sombria de Michael Gaydos, sem esquecer as belas capas de David Mack.

Uma curiosidade, muitos leitores no início da série acharam que era a hq do seriado Alias (seriado americano que passa no canal AXN e estrelado pela linda Jeniffer Garner), mas claro que não havia nenhuma relação além do título que na verdade Alias em inglês quer dizer Codinome, algo que espiões e heróis usam com freqüência.

HQ altamente recomendada. Lembrando que os fatos dessa HQ se passam antes de Vingadores - A QUEDA.

Nenhum comentário: