quinta-feira, 1 de maio de 2008

“Artista” mata cachorro durante uma exposição e diz que “é arte”

################################################## ###########


############################

Guillermo Vargas Habacuc é um costarriquenho que diz ser "artista". Em agosto de 2007 ele participou de uma exposição em uma galeria em Manágua (Nicarágua). Capturou um cão adoentado e abandonado que estava pela rua da cidade, prendeu o pobre animal em uma das paredes da galeria com uma corda curta e atada ao pescoço, sem comida e sem água, deixando o animal em sofrimento até à morte. Segundo o "artista", o ato de covardia e de sadismo praticado por ele, significa "arte"!
O assassino foi convidado a participar da prestigiosa BIENAL CENTRO AMERICANA DE HONDURAS em 2008 . Existe uma campanha internacional solicitando assinaturas de todas as pessoas revoltadas com esse crime para que a presença do assassino "artista" seja vetada na BIENAL.

O vídeo da exposição e o cãozinho já está no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=O6vP8CgTonQ

A petição de boicote se encontra aqui:
http://www.petitiononline.com/13031953


Caros amigos do Tudofree espero que todos possam colaborar, impedindo que tal crueldade seja realizada mais uma vez.

Conto com vocês.

6 comentários:

Davi disse...

feito

Fernando disse...

Esse cara eh um exemplo de FDP, como o austríaco que trancou a filha e netos de incesto durante 24 anos no porão de casa. Me pergunto: pq ele não amarra a mãe dele no chão da Bienal? Pq ele não se amarra? Pq é mais fácil usar um cachorro e matá-lo, para ganhar projeção internacional, que com a "arte" de m. dele jamais conseguirira, então tem que fazer algo "extraordinário", assim esse FDP sai no jornal e mídia.

Michel disse...

Foda VIU!?!?! Colocar ele sem roupa, sem comida e num canto amarrado para expor sua propria 'arte'... Tsc é um imbecil!

Superspider disse...

É cada coisa que a gente precisa ver. Esse cara é um exemplo de filho da puta mesmo!!! Tinham que fazer o mesmo com ele pra ele ver o que é bom!!! Porra cara, pra que mata o animalzinho de uma forma tão cruel, há tantas maneiras de se divulgar uma arte, não é necessário desecer a tanto. Mas na boa? Esse cara queria se aparecer, projeção mundial, mas acho que o que ele conseguiu foi ser odiado por muita gente. Tomara que façam o mesmo com ele...

Escaneando disse...

Esse féla da puta quando morrer vai direto pro colo do capeta, tinham q amarra ele pelas bolas e de cabeça pra baixo até morre, sacanagem com o coitado do cachorrinho, mas acho que mais fdps quem foi na exposição e não soltou o cachorro, o ser humano é triste.

Maurio disse...

Mas q filho duma egua esse cara. Ja botei meu nome na lista já. Melhor se fosse, esse cara ser banido da profissão. daqui a pouco vai ter maluco expondo as criancinhas que vivem miseravelmente na Africa com fotos video e tudo mais dizendo que é arte! Imbecilidade Meu!