terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Anime: Blade of The Immortal


Esse anime é muito bom, baseado no Mangá Blade of The Immortal, lançado no Brasil pela Conrad Editora, como no mangá há muito sangue e luta, vale a pena ver, segue o resumo do wikipédia:

No Japão feudal, durante a metade do período Shoogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos.
Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas.

Bastante ferido, Manji recebe os cuidaddos de uma anciã, que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade.
Sentindo-se culpado, e não podendo se suicidar de acordo com o Bushido - código de ética dos samurais - Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade.
Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

4 comentários:

leticia disse...

vale a pena conferir, boa qualidade e historia fiel ao mangá.

Tarcisio Braga disse...

muito bom o anime. já conhecia o mangá e a versão animada ñ deixou a desejar. estou ansioso por mais episódios. parabéns!!!!

Bruno disse...

Não conhecia nem o mangá e nem o anime e gostei muito do primeiro episódeo
Estou começando a baiar os outros e é bom saber que irão postar mais capítulo sno futuro
Parabéns pelo trabalho de vcs
TA SHOW

guilherme disse...

Ai velho um amio tinha falado e eu tinha a visto a revista em algumas lojas e achava q era a maior merda
mais quando eu assisti eu pensei porra esse anime é muito bom alem de te uma historia muito loca é bem desenhado pra caralho
esse bagulho é otimo adorrei estou esperando os novos episodios