terça-feira, 22 de julho de 2008

Homem-Aranha - Back in Black

Amazing Spider-Man 539 a 543 (Back in Black)

Durante a Guerra Civil, Tia May foi gravemente ferida em um atentado contra Peter Parker e sua família. O madante é um velho inimigo do Homem-Aranha, alguém que já comandou o crime de Nova Iorque e agora está atrás das grades, mas nem por isso com menos poder e influência. Agora, o herói quer vingança e não descansará até que o culpado pelo ataque pague... e o custo pode ser sua vida.

Saga escrita por J. Michael Straczynski (Bullet Points e Poder Supremo) e desenhada por Ron Garney (Amazing Spider-Man e Capitão América). Ainda será publicado aqui no blog um tie-in (histórias interligadas que acontecem paralelamente a saga principal), mas deixando claro que a história principal acontece em Amazing Spider-Man. Deixei o título com o nome original em inglês, que tem referência a música do AC DC, mas lembrando que o no Brasil a saga se chama A Volta do Uniforme Negro e está sendo publicada atualmente pela Panini Comics, quem tiver interesse de colecionar então que comece logo, o grupo de tradução adotou o nome de A Volta ao Negro. Boa leitura!




The Sensational Spider-Man 35 a 40 (Tie in Back in Black)


Outra pessoa vestida de Homem-Aranha começa a combater o crime, mas se dá muito mal. Agora o verdadeiro herói precisa descobrir de onde surgiu esse imitador.

Mais um tie in (história paralela que ocorre de acordo com a saga principal) de Back in Black. Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, desenhos de Angel Medina, Ramon Bachs (Guerra Civil - Frontilne) e Lee Weeks (Stan Lee Encontra...). Boa leitura!


Nenhum comentário: