quarta-feira, 2 de julho de 2008

School Days Primeira Temporada - Ep. 01


Esse romance estudantil retrata a história de Makoto que à distância admirava Katsura Kotonoha, e a observava todos os dias no trem em que ambos pegam para ir à mesma escola. Mediante a uma suposta lenda de que ao colocar a foto de uma pessoa no celular e caso ninguém descubra durante três semanas, o amor será correspondido e mesmo não acreditando muito nessa lenda Makoto tira a foto de Kotonoha, mas Senkai que é sua amiga de sala descobre já no primeiro dia e tenta ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas Sekai acaba percebendo que seus sentimentos por Makoto não são mais de amiga e a partir desse momento começa a confusão na vida amorosa e estudantil do Makoto.


2 comentários:

khronos disse...

Bom, uma correção, school days não tem segunda temporada( então não tem sentido escrever : primeira temporada).
O pessoal confunde pois o game do qual o anime foi originado (school days, sim tem o mesmo nome XD auhahu) tem continuação ( summer days ) que,se não me engano, se passa 6 meses antes do primeiro jogo.
Do resto, é um anime muito bom. Houve um pouco de polemica a respeito do ultimo episódio ( não, eu não vou dizer o porque para que vocês assistam uhauhahuahu). E antes que eu me esqueça do ultimo comentario, eu achei ele um anime muito triste( mas muito mesmo), mas é opinião pessoal.

Bobby Wells disse...

Este anime não tem 2a temporada, AINDA BEM!

ele era interessante até o 5o episódio mais ou menos. Depois vira uma bosta, selando de forma primorosa sua ruindade com o último episódio.

Boa sorte para quem for tentar, mas fica aqui minha advertência em contraponto com o comentário anterior