quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Essa É Pra Quem Tem Um XBox 360 Em Casa!!!!


Querem uma mulher assim? Comprem um Xbox 360!!!!

Ele manda!!!!

Que Playstation 3 que nada!!! Vocês têm o Metal Gear (Só também, né?), nós temos o GEARS OF WAR, NINJA GAIDEN, ENTRE TANTOS OUTROS, que rodam com uma qualidade melhor!!!!

É só ver Call of Duty 4 rodando nos dois, a nossa placa ATI dá de 10 na NVidia!!!

"The Way It's To Be Played" é piada, só poder ser!

XBOX 360 Rules!!!!

5 comentários:

Daniel disse...

deu até vontade..

mas qt vc ganhou pelo merchan?

rsrs

Rochatown disse...

Se ela viesse junto eu compraria um Xbox com certeza, mas eu prefiro o Wii.

Samuka-kun disse...

q propaganda legal, mas pena q a garota naum vem junto.

Scarface disse...

Hum.... é...
Jogos do Xbox eu pego para pc... Play 3 é melhor

mas so se ela viesse junto

Superspider disse...

Play 3 nunca vai ser melhor!!!!!