domingo, 17 de agosto de 2008

Naruto Shipuuden filme 01

3 comentários:

Marco disse...

Oi, primeiramente eu gostaria de parabenizá-los pelo blog que é simplesmente perfeito. Eu venho acompanhado o trabalho de vocês à algum tempo desde o episódio 33 do Naruto Shippuuden.Eu tenho feito downloads de todos os episódios desde então, porém quando eu fui tentar fazer o do filme do Shippuuden, não consegui. Eu só gostaria de saber se esse filme requer algo a mais para baixá-lo. Obrigado pela atenção e boa sorte no blog!

Marco disse...

Oi, primeiramente eu gostaria de parabenizá-los pelo blog que é simplesmente perfeito. Eu venho acompanhado o trabalho de vocês à algum tempo desde o episódio 33 do Naruto Shippuuden.Eu tenho feito downloads de todos os episódios desde então, porém quando eu fui tentar fazer o do filme do Shippuuden, não consegui. Eu só gostaria de saber se esse filme requer algo a mais para baixá-lo. Obrigado pela atenção e boa sorte no blog!

junim disse...

oi primeiramente gostaria de dar meus parabens pelo blog que a cada dia melhora e perguntar sobre o filme laços pq eu num sei quando é que ele sera lançado e se vcs postarão ele aki ,por favor postem-o aki valeu.