terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rockman X OVA - Day Of Sigma


Para todos os fãs de megaman.
OVA bem legal com o Megaman e o Zero detonando.
Rockman X OVA - Day Of Sigma
legenda: não disponível.

Um comentário:

Rafael disse...

Olá equipe Tudofree!!!

Vim aqui apenas para dizer umas coisas.
Estou para fazer isso a muito tempo, principalmente depois que conheci mais do Homem-Aranha (que sou fã), mas nunca dava, eu nunca tinha tempo.
Mas depois desse OVA do X, não teve como deixar para depois.

A equipe Tudofree está de parabéns, depois que conheci o blog de vocês, a palavra tédio não teve mais sentido em minha vida.
(verdade)
Espero que quando surgir uma oportunidade, eu possa ajudar vocês e o Blog
(não sei o que eu posso fazer, mas o que vale é a intensão).

Parabéns a todos.
Valeu por tudo.

Rafael Cabeça.