terça-feira, 9 de setembro de 2008

Games para PC

Pela primeira vez, "Call of Duty 4" deixa para trás a Segunda Guerra Mundial, evento bélico preferido entre os produtores de games, para concentrar-se em um novo contexto - no caso, uma guerra moderna. Com esta dose extra de liberdade, por não estar tão "presa" a uma época histórica, a Infinity Ward quer explorar o arsenal, cheio de armas avançadas, e os campos de batalha, ambientados em locais diversos do globo.

O game se passa em um futuro próximo, quando um ditador do Oriente Médio e seus comparsas unem-se a um ultranacionalista russo, também devidamente acompanhado de comparsas, se auto-intitulando "Os Quatro Cavaleiros". O jogador assume a pele de dois soldados, um norte-americano e um britânico, mas enxerga o conflito pelos olhos de outros personagens também. O enredo se desenvolve justamente na intersecção das duas histórias.

LINKS - CALL OF DUTY 4.txt


O planeta está em ruínas; cidades se desintegram e as maiores obras humanas estão destruídas. A humanidade está encurralada; não há para onde fugir. A Horda Locust está em ação e nada é capaz de detê-la ou de refrear seu instinto assassino.
A Coalizão está desesperada em busca de soldados. Restam apenas doentes, feridos e prisioneiros. Um prisioneiro chamado Marcus Fenix, uma vez abandonado para morrer, está agora encarregado de uma nova missão: manter a humanidade viva. Seu único consolo é saber que a raça humana não está extinta...

Gênero: Tiro em 3ª Pessoa / Ficção Científica
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Desenvolvedora: Epic Games

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 12,0 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
DirectX: v 9.0c / 1
Outros: Placas de vídeo mínimas: NVIDIA Geforce 6600+ / ATI x700+

GEARS OF WAR - PC - LINKS DIRETOS.doc


assassin_s_creed_pc

Descrição:
O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.11842985171

Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.


Assassin's Creed - Game


Pra quem gosta de jogos de estratégias esse aqui é excelente.

Imagens do Jogo


Command Conquer 3 - Tiberium Wars Kane Edition.txt


Uma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.

O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle.

FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.

Configuração Mínima de Sistema
Sistema Operacional: Windows XP, XP64 ou 2000 com SP instalado
Programas: DirectX 9.0c (incluído no jogo)
Processador: Pentium 4 de 1.7 Ghz ou equivalente
Memória: 512 MB ou mais
Placa de Video: Geforce 4 Ti de 64Mb ou Radeon 9000
HD: 5.0 Gb de espaço.

F.E.A.R+[completo]+.txt


Em 2004, graças ao bem sucedido "Far Cry", a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia.

Trata-se de "Crysis", um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com "Far Cry".

Aliás, "Crysis" é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

Em "Crysis", até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo - e vice-versa - destruindo a paisagem a sua volta.

O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.

Minimum Requirements

CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz for Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz for Vista), AMD Athlon 2800+ (3200+ for Vista) or better
RAM: 1GB (1.5GB on Windows Vista)
Video Card: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro for Vista) or better
VRAM: 256MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10

Recommended Requirements

CPU: Core 2 Duo E6400/Athlon X2 4400+ or better
RAM: 2GB
Video Card: NVIDIA 7900 Series, ATI Radeon x1900 Series or better and GF 8800GTS for DX10.
VRAM: 512MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10

Imagens:

Crysis.doc

Descrição:

Race Driver: GRID é a mais nova edição da popular franquia de jogos de corrida TOCA Race Driver, desenvolvida pela empresa Codemasters, a mesma responsável por outra franquia de sucesso, Collin McRae: DiRT.

O jogo é a continuação de TOCA Race Driver 3 e utiliza uma versão melhorada da mesma engine gráfica utilizada em DiRT. Com isso os gráficos e efeitos de dano e física da série irão trazer muitas melhorias em relação ao seu predecessor.

O jogo foca sua ação na competição, colocando o jogador na base da hierarquia da competição, sendo que a cada vitória você irá cumular pontos e dinheiro. Conforme seus avanços no jogo você poderá formar a sua própria equipe e conforme os seus resultados será capaz de atrair os melhores patrocinadores.

Race Driver: GRID combina circuitos oficiais da FIA com corridas em ruas e estradas fechadas.

Requerimentos Mínimos:
* Windows XP/Vista. (If running Windows Vista, SP1 is recommended)
* DirectX 9.0c
* Pentium 4 @ 3.0GHz or Athlon 64 3000+
* 1GB RAM.
* Graphics Card: GeForce 6800 / Radeon X1300 or above
* DirectX Compatible Sound Card
* Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive
* 12.5 GB Hard Drive Space

Requerimentos Recomendados:
* Windows XP/Vista. (If running Windows Vista, SP1 is recommended)
* DirectX 9.0c
* Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+
* 2GB RAM.
* Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950
* Sound Card: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card.
* Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive
* 12.5 GB Hard Drive Space

Supported Graphics Cards:
ATI Radeon X1300, X1600, X1800, X1900, X1950, HD2600, HD2900, HD3870
NVIDIA Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8600, 8800, 9800

Imagens:

Race Driver GRID Multi-5 Full-Rip Skullptura (1,7 GB)

Race Driver: GRID.Parte 1

Race Driver: GRID.Parte 2

Race Driver: GRID.Parte 3

Race Driver: GRID.Parte 4


Blacksite: Area 51 é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na liderança e trabalho em equipe. Tanto os elementos da jogabilidade quanto fatos ocorridos ao longo do jogo levam os personagens a um conflito moral, que é explorado de diversas formas.

Você assume o papel de Aeran Pierce, um comandante das forças especiais que deve conter uma invasão alienígena a uma cidadezinha no estado de Nevada, Estados Unidos. Para ajudá-lo, Pierce tem dois soldados subordinados, Cody Grayson e Mitchell Ambrose, um matador implacável e um soldado idealista que se atém a ordens, respectivamente.

O grande diferencial do game é a necessidade de utilizar sua equipe de forma tática através de ordens como arrombar portas ou dar cobertura. Os soldados subordinados cumprem suas ordens, entretanto, eles são tomados pela desilusão ideológica, desânimo e fadiga caso o jogador não seja um líder responsável.

As modalidades multiplayer online incluem os clássicos Death-Match, Team Death-Match e Capture-the-Flag, além dos modos Human vs. Reborn e Siege (modalidade na qual o jogador deve capturar os membros do esquadrão inimigo).

BlackSite+Area+51-RELOADED+[www+torrentfive+com].torrent

Nenhum comentário: