sábado, 13 de setembro de 2008

Smallville - Sinopse Oficial da 8ª Temporada!


Agora em sua oitava temporada, esta moderna reinterpretação da famosa mitologia do Superman e seus personagens clássicos continua mostrando realismo, aventura e emoção em uma série muito empolgante. (...) Com prêmios, com a arte dos efeitos especiais, em SMALLVILLE estrelam Tom Welling (The Fog, [A Névoa], Cheaper by the Dozen [Doze é Demais 1 e 2]), Allison Mack (The Ant Bully, Opposite Sex), Erica Durance (House of the Dead, The Butterfly Effect 2), Aaron Ashmore (Veronica Mars, The West Wing, The Christmas Cottage), Cassidy Freeman (Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee, Cold Case), Sam Witwer (Battlestar Galatica) e Justin Hartley (Aquaman, Passions). Dos produções de Tollin/Robbins juntamente com a Warner Bros. Smallville é exibida nas Quintas-Feiras (8:00–9:00 p.m. ET/PT) na CW.

Esta temporada, Clark Kent (Welling) se direciona mais do que nunca para abraçar seu propósito como o super-herói ícone que ele está destinado a se tornar. Passando menos tempo em sua cidade natal e mais tempo na grande cidade de Metropolis, Clark encontrará novos desafios e novos rostos - tanto amigos quando inimigos - conforme começa sua carreira no Planeta Diário. Personagens de toda esquina dos quadrinhos da DC Comics irão marcar presença, incluindo Plastique, a suposta futura heroína com uma personalidade explosiva; Maxima, sedutora deusa intergalática; e o adversário mais formidável do Superman, Doomsday, o único personagem capaz de matá-lo. Esta temporada também contará com aparição dos super-heróis viajantes no tempo da "Legião de Super-Heróis", que retornarão do futuro em um episódio escrito pelo renomado escritor dos quadrinhos Geoff Johns.

A última temporada terminou com o confronto entre Clark e seu inimigo de muito tempo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum) sob as colunas congeladas da Fortaleza da Solidão de Clark. Anos de segredos de Clark finalmente vieram a tona com a descoberta da verdade, de que Clark é um ser extra-terrestre. O mundo de Clark se quebra e a Fortaleza sucumbe em uma avalanche de gelo, deixando os dois personagens sob um destino misterioso.

O momento da verdade de Lex não veio sem um preço. Ele assassinou seu pai, Lionel (John Glover) para adquirir as informações do legendário "Viajante". Clark ainda teve que derrotar Brainiac (James Marsters), quem baniu sua prima, Kara aka Supergirl (Laura Vandervoort) para a Zona Fantasma e atacou Chloe (Mack) e Lana (Kristin Kreuk), deixando ambas em estado catatônico. Ainda depois que Brainiac foi-se levando seus rastros, Chloe foi presa por ter infiltrado em databases federais - exatamente no momento em que deveria responder à proposta de casamento de Jimmy Olsen (Ashmore). Enquanto isso, no vídeo de despedida cheio de lágrimas, Lana disse Clark que estava deixando Smallville e sua vida para sempre, encorajando Clark a seguir seu destino - algo que ele não seria capaz de fazer com ela em seu mundo. Enquanto um capítulo de sua vida aparenta terminar, outro parece se iniciar. Menos comprometido com os afazeres da fazenda, Lois Lane (Durance) o convidou para preencher uma vaga no Planeta Diário.

A 8ª temporada começa com algumas semanas depois que a Fortaleza fora destruída, com uma equipe de escavação na região ártica pela LuthorCorp investigando o desaparecimento de Lex. Membros da Liga da Justiça se reunem à procura de Clark, que está em estado vulnerável após a queda da Forteleza. A temporada mal começa e o novo emprego de Clark no Planeta Diário significará trabalhar junto a mesa de Lois. Os dois serão obrigados a trabalharem em equipe cobrindo toda a pressão existente em Metrópolis. Algumas vezes é a própria Lois que se torna o maior obstáculo de Clark, especialmente quando ele está sem saída. Mas com Clark e Lois impulsionando uma maior proximidade, o clima começa a esquentar, e os sentimentos que começarão a aparecer irão vir como uma surpresa para os dois. No mesmo momento, Clark começa a descobrir a necessidade de se adaptar para explorar a sua dupla identidade como repórter e super-herói.

Mesmo com Lex desaparecido, a mansão dos Luthors não está vazia por muito tempo. A nova moradora é a Tess Mercer (Freeman), a quem, seguindo as ordens escritas por Lex, assume o lugar dele na LuthorCorp e todos os projetos, incluindo a direção do Planeta Diário. Tess mostrará ser tanto impenetrável como ardilosa, e é uma nova e enigmática presença para todos. Não demorará muito pra que a atenção de Tess se volte para Clark. Mas Clark está desconfiado das intenções dela, e como as marcas do seu passado são desmascaradas, novos mistérios irão aparecer. Através de tudo isso, Tess resolve permanecer inabalável - para encontrar Lex Luthor, na qual ela está convencida que ele ainda está vivo.

Clark não é um dos únicos que irá enfrentar desafios formidáveis. Oliver Queen (Hartley) retornará para fazer Metrópolis a sua casa. Ele se encontra numa encruzilhada, forçado a viajar através de alguns terrenos obscuros - especialmente quando os demônios de seu passado são despertados. Oliver ultimamente começa a questionar o seu papel como um super-herói, tal como Clark está abraçando o seu.

Com um noivo e novas habilidades que a assustam tanto quanto a intrigam, Chloe decide direcionar sua atenção em ajudar o próximo. Ela assume o que Lana deixou e reabre a Fundação Isis para fornecer ajuda e conselhos para aqueles que são afetados por meteoros. Ela logo descobre o quão malandro um afetado por meteoro pode ser. A vida de Chloe ainda fica mais complicada quando ela conhece o paramédico Davis Bloome (Witwer). Um servidor público sem descanso, Bloome consegue uma amizade bem rápida com Chloe. Nobre e misterioso, Bloome tem seus próprios demônios. Ele esta com problemas a respeito de vários lapsos de tempo que ele não consegue lembrar, e de maneira que ele se aproxima das respostas, ele deve confrontar o seu maior medo - que em seu coração, ele é pura maldade.

A série, baseada em personagens da DC Comics, foi desenvolvida para a TV por Alfred Gough & Miles Millar (de Spider-Man, filmes Shanghai Noon, The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor e o produtor executivo Kelly Souders (Stuck) & Brian Peterson (But I'm a Cheerleader), Todd Slavkin & Darren Swimmer (ambos de Control, Natural Selection), Mike Tollin, Brian Robbins e Joe Davola (participações da produção de One Tree Hill, The Bronx Is Burning, Norbit, Wild Hogs). Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.


Nenhum comentário: