sábado, 4 de outubro de 2008

Devil May Cry 4 - Full-Rip

Imagem
..::Configurações::..

Requisitos Minimos:
- OS: Windows XP/Vista
- Processor: Pentium 4 @ 3 GHz
- Memory: 512 MB (1 GB for Vista)
- Hard Drive: ~4 GB Free
- Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Required)
- Sound Card: DirectX Compatible
- DirectX: 9.0c
- Keyboard & Mouse
- DVD Rom Drive

Requisitos Recomendados:
- OS: Windows XP/Vista
- Processor: Intel Core 2 DUO
- Memory: 1 GB (2 GB for Vista)
- Hard Drive: ~4 GB Free
- Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8600)
- Sound Card: DirectX Compatible
- Keyboard & Mouse
- DVD Rom Drive

Devil May Cry 4 - Full-Rip - Parte 1

Devil May Cry 4 - Full-Rip - Parte 2

Devil May Cry 4 - Full-Rip - Parte 3


6 comentários:

oi disse...

Olá, meu nome é bruno e sou viciado pelo sistema linux, e meu comentario é sobre a falta dele em seu blog.... vlw..fora isso seu blog é foda...rsrsrs

Zan disse...

Opa! .. Meu nome é Angelo e acompanho o site a mais de ano! Ja li mtas séries como civil war, world war hulk, walking dead, Holy Avenger entre outras...

Estou mandando a mensagem para sugerir que vocês coloquem as revistas dos Combo Rangers no site! É uma produção brasileira bacana que fez um sucesso! Gostaria mto de acompanhá-la hehehe e acho que interessaria mais gente

um abraço e sucesso, o blog ta d+!

Felipe disse...

Muito Bom man, Tava atraz desse jogo a muito tempo =D, E ainda dividido só em 3 Partes? OMG Muito bom mesmo, Ty pelo jogo =P

arnom disse...

muito bom mano, eu baixei o jogo e deu tudo certo tudo otimo o grafico show mesmo xd. pena que nao tenho placa de video pra jogar sem lag kk.
muito bom trabalho mano valeu ai.

Alexandre disse...

muito bom mesmo vlw pegou direitinho aki em casa

lukas disse...

parte 2 linke quebrado...aff filha da puta...num acredito
ja baxei a porra da parte 1 e ai vcs vem com a parte 2 com link invalido
_l_