quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Heroic Age - Ep. 02

Nome: Heroic Age

Titulo em Japônes: ヒロイック・エイジ

Número de Episódios: 26 Episódio(s)

Gêneros: Aventura - Ficção Científica - Mecha - Romance

Estúdio: Starchild - Xebec

Categoria: TV

Sinopse: A chamado da Tribo de Ouro, todas as raças conscientes do universo se lançaram ao espaço. A raça humana é a última a ser lançada, recebendo o título de Tribo de Ferro. Muito tempo passou desde então, e a humanidade está ameaçada de extinção nas mãos da dominante Tribo de Prata. Para salvar seu povo, a Princesa Dejanira inicia uma jornada pela galáxia distante, seguindo as profecias da Tribo de Ouro passada pela família real. Então, encontra um menino chamado Eiji. Tal enconto mudaria o destino do universo...

Animação impecável, de primeira mesmo. Traços muito perfeitos, simplesmente uma obra de arte!

Um comentário:

zeca disse...

Ola....parabéns....parabéns mesmo e muito bom seu site.
Eu acho o Melhor de todos....tudo o que tento aqui abaixar eu consigo..diferente de outra site que muitas vezes o arquivo não e encontrado.
A única coisa que não gosto e o som da pagina que deixa minha net lenta e não tem como tirar no momento que estou navegando pelo site pois tem muita coisa...muita coisa mesmo...sou de seus produtos.
Obrigado pelo o que estão fazendo e continua em frente mais uma vez parabéns.
Obs.: Tem como tira a musica do site? rs.rs.rs.rs.rs.rs.rs.
Jose Rodrigues – São Paulo – Brasil