quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Devil May Cry - Completo

DEVIL MAY CRY - COMPLETO!!!!

http://img361.imageshack.us/img361/2126/picture1bh2.jpg
História

A história de Devil May Cry anime é que Dante encontra uma garotinha com o nome de Paty Royal do qual tem uma herança muito grande. Ao mesmo tempo que Paty está atrás de sua mãe, Sid, um demônio quer matá-la, pois irá receber uma grande parte dessa tal fortuna de Paty.
Dante tenta proteger Paty das garras dos demônios que a perseguem. Paty quer encontrar sua mãe e Sid quer encontrar Paty. Sid quer encontrar Paty não só porque ele receberá uma grande parte de sua herança por matá-la, pois ela carrega o colar que é a lágrima de Alan Royal, seu verdadeiro nome. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, ele libera o poder de Bill Gale, o rei dos demônios. Neste espaço de tempo que a história rola.

Personagens

Dante: o protagonista da história. O rapaz meio humano meio demônio. Filho de Sparda, o guerreiro das trevas, quem expulsou os demônios da Terra há 2000 anos atrás. Tem uma estranha paixão por sundae de morango. De vez em quando, Patty come o seu sundae e ele fica muito bravo.

Paty Royal: A garotinha que Dante conhece. Ela veio de um orfanato. Quer encontrar a mãe, Nina Royal, e tem uma fortuna muito grande. Gosta muito de Dante.

Lady: Quem jogou o aclamado jogo da Capcom, Devil May Cry 3, viu. Ela era conhecida por Mary, mas Dante a apelidou de Lady. é uma caça demônios, assim como Dante, que apesar de ser um Devil Hunter, é demônio também.

Trish: Apareceu no primeiro jogo da série. É também uma Devil Hunter, apesar de ser um demônio também. Ela traz a Dante lembranças de sua mãe. Ela e Lady da primeira vez que se encontraram, se chocaram. Mas agora são muito amigas.

Nina Royal: É a mãe de Patty. É uma das gerações que protege a Lágrima de Alan Royal.

Sid: O demônio Sid, Alan Royal foi seu nome. Ele podia invocar demônios. Quer ganhar o poder de Bill Gale. Queria tanto que guardou o poder do poderoso Bill Gale em um colar.
E de geração, os Royal deviam protegê-lo. Até o dia em que ele poderia ser quebrado, e o poder liberado.

Enredo

Apesar do enredo da história do jogo seguir com o anime, Devil May Cry anime seguiu uma linha de reciocínio muito diferente da do jogo, pois agora Dante, não luta para salvar o mundo ou ele mesmo, mas sim para proteger Paty. Também nota-se que ele não vira demônio no anime, característica do jogo quando ele está muito nervoso, ou fraco, ele liberta o demônio dentro de si.





http://cache.kotaku.com/assets/resources/2008/01/devil_may_cry_anime.jpg

Nenhum comentário: