sábado, 1 de novembro de 2008

Victory - Volume 1 e 2

Após sempre ler pedidos para postarmos Victory, eis que ela surge no blog. E não agradeçam a mim, mas ao Freeman, pois foi ele quem achou os links deste clássico brazuca. E que agora estou disponibilizando para vocês aqui.

Um spin-off de Arton. História de uma semideusa, filha do Paladino, invocada no mundo “real” por um grupo de rpgistas que abre um livro mágico pensando tratar-se de um livro de jogo. De Marcelo Cassaro e Eduardo Francisco.

VOLUME I - COMPLETO


3 comentários:

Lord of Metal disse...

O.O
Karaka, Victory!!!!!
Como eu procurei isso... Meu Deus.
Vlws pessoal, brigadão mesmo.
Abraços.

João Lendo. disse...

Faço minhas as palavras do Lord of Metal!
Procurei em todos os cantos essa revista, e já tinha perdido as esperanças! Meus Parabéns pelo blog!

Raposa disse...

Poderia reupar por favor? Os links foram deletados