quinta-feira, 31 de julho de 2008

quarta-feira, 30 de julho de 2008

War of the worlds


War of the Worlds (Guerra dos Mundos, em português) é um filme estadunidense de ficção científica lançado em 2005 e realizado por Steven Spielberg, com Tom Cruise e Dakota Fanning. O filme custou 132 milhões de dólares e foi um dos maiores sucessos de bilheteria de 2005, ao lado de Star Wars III: A Vingança dos Sith e Harry Potter e o Cálice de Fogo.
O filme é baseado num livro de H.G. Wells que já havia sido adaptado para o cinema em 1953; tanto o filme antigo quanto o livro também recebem o nome de Guerra dos Mundos.

Formato: AVI
Qualidade: ótima
Legendado: legenda incluida no arquivo rar

War Of The Worlds.part1.rar
War Of The Worlds.part2.rar
War Of The Worlds.part3.rar


Formato: AVI
Qualidade: ótima
Legendado: legenda incluida no arquivo rar

Direção
C. Thomas Howell
Escritores:
Steve Bevilacqua
Eric Forsberg
Data de Lançamento: 18 de março de 2008 (E.U.A.)
Dois anos após a primeira invasão, os piores receios de George Herbert's são realizados: Os Aliens retornaram.

War Of The Worlds 2.part1.rar
War Of The Worlds 2.part2.rar
War Of The Worlds 2.part3.rar

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Blue Dragon 15

Todo o ano dos ultimos 10 anos, nuvens roxas apareceream, e trouxeram graves consequencias para as pessoas de todo o mundo.

Quando o seu vilarejo é atacado novamente, Shu, Kluke, e Jiro fight lutam contra uma ameaça que foi enviada para matar as pessoas. Entretanto, eles descobrem que essa ameaçã era uma estranha máquina. Mas após causarem um leve dano a maquinat, ela volta para a sua base, que era um navio, com as 3 crianças dentro dela..

Lá dentro eles se deparam com constantes ataque dos "metal soldiers" até que eles descobriram 3 esperas de energia. Após escutarem uma voz dizendo para eles engulirem as esferas, eles o fazem e descobrem que suas sobras se transformaram em monstros; a sombra de Kluke se torna uma Fênix azul, a de Juri um minotauro azul, e a de Shuu, um Dragão Azul. Assim eles lutaram contra o capitão do navio, Nene, e descobrem que Nene é o responsável por todos os ataques que a sua vila sofreu durante todos esses anos. Ele facilmente derrota as criançar, e essas são colocadas em uma cápsula de emergência. Eles aterrisam em uma terra muito longe de suas, e agora terão uma jornada para voltar para sua vila a tempo e salva-lá.

Após a fuga da fortaleza de Nene, as crianças encontram ao longo de sua jornada outras pessoas que também haviam sido vítimas nas mãos das nuvems roxas, e assim decidem que tentarão.

Holy Avenger #39 e #40 - Final da Saga!

O esperado final da SAGA!

Retornamos com a conclusão maior saga dos quadrinhos brasileiros.

O final!

A grande conclusão!

Atendendo a TODOS os pedidos. Segue aih:



Conheça um pouco mais, UM DOS personagens de Holy Avenger
Enfim, você vai saber quem é aquela elfa gostosa
(e aqueles outros caras que andam com ela...)
:Nekapeth

"A traição é o único poder que sempre triunfa!"

Pertencente a uma antiga e extinta raça de homens-serpente, Nekapeth é o diabólico sumo-sacerdote de Sszzaas, o deus da traição. Embora este deus tenha sido destruído e seu culto banido de Arton, o clérigo traiçoeiro ainda se empenha em missões para o Grande Corruptor...

Nekapeth pode lançar magias poderosas, geralmente baseadas em veneno e doença. Ele foi um dos primeiros a perceber a vulnerabilidade do Paladino e tentar matá-lo em Galrasia. Lisandra e Tork tentaram detê-lo, mas não resistiram a seus poderes. Contudo, quando atacou o próprio Paladino, Nekapeth recebeu um contra-golpe mágico e foi destruído.

Pelo menos, assim parecia: mais tarde ele retornou, revelando sua parceria com Arsenal em um plano que envolve o Paladino, os Rubis e Lisandra. O próprio ataque frustrado ao Paladino teria sido uma encenação, uma pequena parte do plano. .

Primeira aparição: HA #5

Veja Antes: Holy Avenger ESPECIAL #-02
Veja Antes: Holy Avenger ESPECIAL # -01
Veja Antes: Holy Avenger ESPECIAL #-0.5
Veja Antes: Holy Avenger Especial #00
Veja Antes: Holy Avenger #01 e #02
Veja Antes: Holy Avenger #03 e #04
Veja Antes: Holy Avenger #05 e #06
Veja Antes: Holy Avenger #07 e #08
Veja Antes: Holy Avenger #09 e #10
Veja Antes: Holy Avenger #11 e #12
Veja Antes: Holy Avenger #13 e #14
Veja Antes: Holy Avenger #15 e #16
Veja Antes: Holy Avenger #17 e #18
Veja Antes: Holy Avenger #19 e #20
Veja Antes: Holy Avenger #21 e #22
Veja Antes: Holy Avenger #23 e #24
Veja Antes: Holy Avenger #25 e #26
Veja Antes: Holy Avenger #27 e #28
Veja Antes: Holy Avenger #29 e #30
Veja Antes: Holy Avenger #31 e #32
Veja Antes: Holy Avenger #33 e #34
Veja Antes: Holy Avenger #35 e #36
Veja Antes: Holy Avenger #37 e #38

No Próximo Post: Aspis
(sim...ainda continua)

domingo, 27 de julho de 2008

Hellboy 2 The Golden Army TS DivX-LTT

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive formado de energia. Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, que deseja retomar o controle do Exército Dourado, grupo formado por soldados metálicos invencíveis. No primeiro filme, já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece. Curiosidades: Levar Hellboy para os cinemas é um sonho que o diretor Guillermo del Toro acalentava há anos, já tendo até mesmo escolhido Ron Perlman como seu intérprete ideal. Porém, devido ao temor dos produtores em relação ao retorno financeiro do filme, o projeto seguia engavetado. Após o sucesso de Blade 2, foi oferecido a del Toro a direção de "Blade: Trinity", 3º filme da série, ou "Hellboy". O diretor escolheu "Hellboy".

DC Especial: Cyborg 1 e 2

Wanted R5 LiNE XviD-iVE

Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver.

Curiosidades: A adaptação para os cinemas da HQ "Wanted", de Mark Millar e J.G. Jones, mexeu com algumas idéias básicas da versão original: enquanto os quadrinhos estrelam um grupo de supervilões uniformizados, no filme eles são referenciados como uma "liga de assassinos" e não usam roupas coloridas. Em entrevista à Wizard, Millar comentou as mudanças, dando uma justificativa para a produção cinematográfica: "O estranho é que eles fizeram o que eu tinha planejado mas acabei esquecendo, que era não ter uniformes. Não sei por quê, mas a gente acabou colocando fantasias nos personagens, e eu não queria isso. Eu queria que eles tivessem poderes e só usassem essas roupas para a iniciação, mas só numa página. Depois esqueci". Quanto à "liga dos assassinos", o escritor disse que não gostou da mudança: "Gostaria que eles mantivessem a história dos super-vilões. É a única coisa que me deixou triste, porque eu gostava dessa idéia de super-vilões e super-heróis terem existido e agora estarem desaparecidos".

sábado, 26 de julho de 2008

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Liga Final - 01à 03

A mais nova série mensal da Dark Horse, criada por Rick Remender(o mesmo de XXXombies) é mais nova sensação fora do eixo do mal Marvel/DC, e ai lado de Academia Guarda Chuva está cotada para virar filme. Conheça A Liga Final, inspirada em personagens marcantes de todas as Eras dos Quadrinhos(leia o texto no fim da revista), esta equipe temque enfrentar um mundo pós-apocalíptico no qual a eterna luta entre o bem e o mal teve um vencedor... e foi o mal!! Apenas um cocad de heróis tem o poder para lutar contra, mas eles estão maispreocupados em achar comida e sobreviver dos que lutas as velhas querelas de sempre! Roteiro de Rick Remender, arte de Mat Broome e arte-final de Sean Pearson.


quarta-feira, 23 de julho de 2008

The Walking Dead 01- Edição Especial

Especial lançado mês passado, onde se republicou a primeira edição de TWD, comemorando a chegada à quinquagésima edição, repleto de curiosidades - os conhecidos easter eggs. Além de um pósfácio esclarecedor, onde ele afirma: A SÉRIE NÃO TEM FIM PLANEJADO! Vemos também a proposta inicial da série, com a carta de Kirkman enviada à Image; cinco páginas originais da primeira edição não utilizadas, onde curiosamente Lori se chamava Carol(!). Vemos as dicas dadas por Jim Valentino(ex-publisher, atual vice-presidente da Image Comics), que talvez deram o "tchâm" que a série precisava. O roteiro original da edição #01(deixado em inglês, se alguém quiser comparar com a versão nacional). E por fim, o primeiro desenho de Tony Moore para a capa da edição um! Roteiro e textos por Robert Kirkman, arte por Tony Moore(pra quem estava com saudade) e arte da capa por Charles Adlard.


The Walking Dead - 50

Chegamos à marca histórica de 50 edições! Tudo novo de novo, e nesta edição veremos o desenvolvimento de um personagem que, tudo indica, será fundamental para a série daqui pra frente, Carl Grimes! Uma edição rápida, sim, mas totalmente dedicada ao garoto!

The Walking Dead - 50.cbr

The Dark Knight TS XviD Dual-ITL2 0 - 1 Gb

Após "Batman Begins", o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada "O Cavaleiro das Trevas". Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. No filme, após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger). Na direção de “The Dark Knight” está Christopher Nolan e o roteiro foi escrito por seu irmão, Jonathan Nolan, baseado na trama criado pelo próprio Christopher e David Goyer (roteiristas de “Batman Begins”). No elenco estão Christian Bale (“O Operário”) como Bruce Wayne/Batman; Michael Caine (“Regras da Vida”) como o mordomo Alfred; e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) como o funcionário das Indústrias Wayne, Lucius Fox. O tão cobiçado papel do Coringa ficou com Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Mountain"), que faleceu pouco depois das filmagens.







Corporação Infinito 03

Liga da Justiça 24

Trindade 05

7 Soldados da Vitória - Parte 03


Hulk 04

O Incrível Hércules 119

terça-feira, 22 de julho de 2008

The Dark Knight TS XVID-PreVail (1,4 Gb)

Elenco:

Christian Bale (Bruce Wayne / Batman)
Michael Caine (Alfred Pennyworth)
Heath Ledger (Coringa)
Gary Oldman (Tenente James Gordon)
Aaron Eckhart (Harvey Dent / Duas-Caras)
Maggie Gyllenhall (Rachel Dawes)
Morgan Freeman (Lucius Fox)
Eric Roberts (Salvarote Maroni)
Cillian Murphy (Dr. Jonathan Crane / Espantalho)
Anthony Michael Hall (Mike Engel)
Monique Curnen (Detetive Ramirez)
Nestor Carbonell (Prefeito)
Joshua Harto (Reese)
Colin McFarlane (Comissário Gillian B. Loeb)
Melinda McCraw (Barbara Gordon)
Nathan Gamble (James Gordon Jr.)
Michael Jai White (Jogador)


Sinopse:

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger).


Curiosidades:

- Este é o 1º filme do Batman que não tem o nome do personagem em seu título original.

- Este é o 3º filme em que o diretor Christopher Nolan e os atores Christian Bale e Michael Caine trabalham juntos. Os anteriores foram Batman Begins (2005) e O Grande Truque (2006).

- Robin Williams, Lachy Hulme, Paul Bettany e Adrien Brody estiveram interessados em interpretar o Coringa.

- Hugh Jackman, Ryan Phillippe, Liev Schreiber e Josh Lucas estiveram interessados no personagem Harvey Dent.

- Katie Holmes recebeu uma proposta para reprisar a personagem Rachel Dawes, mas a recusou alegando conflitos de agenda. Em seu lugar foi contratada Maggie Gyllenhaal.

- Antes de Maggie Gyllenhaal ser contratada para interpretar Rachel Dawes as atrizes Rachel McAdams e Emily Blunt estiveram cotadas para o papel.

- Dwight Yoakam recusou dois papéis no filme. Inicialmente ele interpretaria um policial, depois um banqueiro que negocia com o Coringa. Yoakam recusou ambos os personagens por estar atarefado com o álbum de tributo a Buck Owens.

- Para se preparar para o Coringa, Heath Ledger viveu sozinho em um hotel por um mês, desenvolvendo o lado psicológico, a postura e a voz do personagem. Ledger iniciou um diário, onde escrevia os pensamentos do Coringa e os sentimentos que o guiavam durante sua performance.

- É o último filme de Heath Ledger, que faleceu em 22 de janeiro de 2008.

- A roupa do Batman usada por Christian Bale dava mais conforto ao ator, permitindo também que fosse mais ágil.

- A maquiagem do Coringa era formada por três pedaços de silicone, que levavam uma hora para serem aplicados em Heath Ledger.

- O diretor Christopher Nolan e os co-roteiristas David S. Goyer e Jonathan Nolan decidiram não explorar no filme a origem do Coringa. O motivo era mostrar o personagem como sendo absoluto.

- Para a cena de abertura foi criada uma bola de fogo de 60 m de altura, em Battersea Powers Station, na cidade de Londres. Vários moradores locais entraram em pânico devido a isto, por acreditar que se tratava de um ataque terrorista.

- Jerry Robinson, um dos criadores do Coringa nos quadrinhos, foi contratado como consultor do filme.

- O diretor Christopher Nolan declarou que sua maior influência para este filme foi Fogo Contra Fogo (1995).

- As filmagens ocorreram entre 18 de abril e 11 de novembro de 2007.

- Parte das filmagens foram feitas no formato IMAX, um antigo sonho do diretor Christopher Nolan.

- No dia em que foi anunciado o falecimento de Heath Ledger a Warner Bros., produtora do filme, declarou que todas as cenas com o ator estariam presentes na versão final de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

- Este é o 7º filme com atores em que o personagem Batman é visto. Os demais foram Batman, o Homem-Morcego (1966), Batman (1989), Batman - O Retorno (1992), Batman Eternamente (1995), Batman & Robin (1997) e Batman Begins (2005).

- Precedido por Batman Begins (2005).

- O orçamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi de US$ 150 milhões.












Joker Rules!!!!!!