sábado, 30 de agosto de 2008

STAR WARS




Star Wars (A Guerra das Estrelas / Guerra nas Estrelas) é o título de uma Space Opera (nas próprias palavras do seu autor que assim designou o universo de fantasia que compunha este projeto) que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeras prequelas, sequências e adaptações literárias) baseados nas idéias do cineasta e roteirista George Lucas. Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica "numa galáxia muito, muito distante...." onde ocorre a queda da República Galáctica e a implantação e posterior derrocada do Império Galáctico sob comando do senador Palpatine (Lord Sith).

Episódio I: A Ameaça Fantasma - 1999
É o primeiro filme da hexalogia Star Wars, porém é o quarto a chegar aos cinemas, lançado 16 anos depois do último filme, Episódio VI: O Retorno de Jedi. A maligna Federação Comercial, aliada ao Lorde Sith Darth Sidious, bloqueia as remessas para o planeta Naboo. E para evitar a guerra, o Chanceler Valorum envia três Cavaleiros Jedi, Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, para negociar. Mas a Federação invade Naboo, e os Jedi são obrigados a aterrisar no planeta. Lá, resgatam a Rainha Amidala e vão com destino à Coruscant, capital da República Galáctica. Então o impulsionador para o hiperespaço da nave falha, e são obrigados a procurar um novo em Tatooine, onde Qui-Gon acha um escravo com dons da Força chamado Anakin Skywalker. Qui-Gon Jinn leva Anakin para Coruscant, a fim de que ele venha a ser treinado, mas o conselho Jedi o rejeita.
Star Wars Episode I The Phantom Menace
Legenda Star Wars Episode I The Phantom Menace

Episódio II: Ataque dos Clones - 2002
É um dos filmes da hexalogia Star Wars, sendo o quinto a ser lançado, embora o segundo na sequência da história. A República está em uma crise terrível.Anakin e Obi-Wan tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da ex-rainha de Naboo, e agora senadora, Padmé Amidala (Natalie Portman), que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Obi-Wan Kenobi parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. Os Separatistas liderados por Conde Dooku (servente de Darth Sidios)atacam. Obi-Wan descobre um Exército secreto de clones encomendado pelo mestre Syfo Dias para a República. Os Jedi lutam contra o Conde, os clones lutam contra os droids, e o melhor: O famoso mestre Yoda faz uma fantástica luta de sabre de luz contra o poderoso Conde Dooku.No final,Anakin Skywalker e Padmé Amidala Se casam.
Star Wars Episode II Attack of the Clones
Legenda Star Wars Episode II Attack of the Clones

Episódio III: A Vingança dos Sith - 2005
É um filme da série Star Wars lançado em 2005, sendo o sexto filme da saga Star Wars a ser rodado, e o terceiro em ordem cronológica. Foi o vencedor de bilheteria em 2005 de todo o mundo. rês anos depois do Episódio II: Ataque dos Clones, Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão casados, a República está em guerra com a Confederação e Darth Sidious (Ian McDiarmid) prepara-se para controlar a galáxia. Quando Anakin se une ao Lado Sombrio da Força, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) deve lutar para proteger Padmé e seus filhos.
Star Wars Episode III Revenge of the Sith
Legenda Star Wars Episode III Revenge of the Sith

Episódio IV: Uma Nova Esperança - 1977
O "alto oficial" do Império Galáctico, Darth Vader, vai atrás da senadora Princesa Leia Organa, sob 2 acusações: ela é parte da resistência ao Império, a Aliança Rebelde, e roubou planos do projeto secreto imperial, a Estrela da Morte. A nave de Leia é tomada, mas a Princesa coloca os planos na memória do dróide R2-D2 e esse, com seu parceiro C-3PO, entra num módulo de escape e cai no planeta Tatooine. Em Tatooine,são capturados pelos Jawas, que os vendem a Owen Lars e seu sobrinho, Luke Skywalker. Ao limpar R2, Luke descobre uma mensagem de Leia. Ela é destinada a Obi-Wan Kenobi e Luke se lembra de Ben Kenobi, ermitão que vive nas montanhas, e vão lhe passar a mensagem...
Star Wars Episode IV A New Hope
Legenda Star Wars Episode IV A New Hope

Episódio V: O Império Contra-Ataca - 1980
Lançado em 1980, foi a primeira sequência de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (anteriormente,chamado apenas de Guerra nas Estrelas), e a quinta parte da saga Star Wars. Três anos após a destruição da Estrela da Morte (como foi mostrado no Episódio IV), a Aliança Rebelde continua fugindo da ameaça imperial, comandada pelo temido Imperador e seu seguidor Darth Vader. Os rebeldes, liderados por Luke Skywalker, Han Solo e pela Princesa Léia, escondidos em uma base secreta no planeta gelado Hoth, são descobertos e atacados pelo exército Imperial, através dos poderosos AT-AT(tanques de guerra gigantescos, parecidos com tartarugas). Esse ataque é liderado por Darth Vader, que está obcecado em encontrar os jovens líderes rebeldes. Depois de terríveis momentos de batalha, os sobreviventes se espalham, com a finalidade de chegarem ao próximo ponto de encontro da Aliança Rebelde.
Star Wars Episode V The Empire Strikes Back
Legenda Star Wars Episode V The Empire Strikes Back

Episódio VI: O Retorno de Jedi - 1983
Lançado em 1983, é a sexta parte da saga de George Lucas, Star Wars, porém o terceiro a ser produzido (os filmes seguintes lançados em 1999, 2002 e 2005 são os Episódios I, II, e III).O título do filme deveria ser A Vingança do Jedi, mas um pouco antes da estreia, George Lucas retornou à ideia inicial colocando como o nome que é conhecido até hoje. A razão para tal decisão, seria que um Jedi nunca se vinga, a não ser que queira passar para o Lado Sombrio da Força. A vantagem é que esta decisão ainda acabou com o conflito que poderia vir entre o título do terceiro filme (Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).
Star Wars Episode VI Return of the Jedi
Legenda Star Wars Episode VI Return of the Jedi

18 Aninhos E Tão Safada!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

AC/DC - Rock ´N Roll Train (New Single - 2008)

"Rock ´n´ Roll Train", o primeiro single do álbum estará disponível no dia 28 de agosto. "Black Ice" é o primeiro disco de estúdio do AC/DC desde "Stiff Upper Lip", lançado em 2000!

As Linhas Estão Retas?

Jaspion Vs. Apika

Veja agora a luta do Jaspion brasileiro

Wallpapers Need For Speed ProStreet

Wallpapers Military

Batman R.I.P. - Parte 05 à 09

Hentai - Oh! Miss Nanase


sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Naruto Shipuuden 72


Clique aqui para episódios anteriores e mais de Naruto Clique aqui

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Rurouni Kenshin 01-10




Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan (るろうに剣心 - 明治剣客浪漫譚, Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji?) é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime.

A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura, um pacífico espadachim que prometeu a si mesmo nunca mais matar.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.

O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2001 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2002. Em setembro de 2003 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem. A série ainda é reprisada com regularidade pelo canal.

O mangá foi publicado no Brasil a partir de maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de Julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série.

No Brasil permanecem inéditos o episódio 95 e os OVAs Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen e Rurouni Kenshin: Seisōhen.

Rurouni_Kenshin_DVD_01.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_02.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_03.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_04.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_05.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_06.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_07.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_08.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_09.avi
Rurouni_Kenshin_DVD_10.avi

Arquivos em ótima qualidade.
Audio: Jap
leg: Port
Em breve mais episódios

The Walking Dead #51



Para o alívio geral da nação, diga ao povo que o Blog Vertigem trará The Walking Dead!
Sim, apesar dos pesares, o pessoal lá se vira e traduz a nova edição de The Walking Dead.

Agora, Rick e Carl estão sozinhos, pulando de casa em casa em busca de abrigo e alimentos. Rick se recuperou de sua doença, e quando eles estão prestes para ir a outra casa abandonada... um telefone toca! Quem é a mulher por trás do fio?

Descubra aqui no Vertigem! Roteiro de Kirkman, arte de Adlard e arte-final e tons de conza de Rathburn.

HqVertigem
Tradução e adaptação suada de Von DEWS!
Letras agéis de PuTaH cLuBbEr MoR

Edições anteriores:

Produtos a Venda no Mercado Livre










quarta-feira, 20 de agosto de 2008

nVidia PureVideo DVDDecoder


NVIDIA PureVideo Decoder (NVIDIA DVD Decoder) delivers unmatched color fidelity and smooth DVD, video, and TV viewing
NVIDIA PureVideo Decoder is a combination of a hardware video processor and video decode software for playback of DVD and MPEG-2 videos using Microsoft Windows Media Player and Windows Media Center Edition.

Featuring Dolby Digital surround sound audio and hardware-accelerated video on all Microsoft DirectX compatible graphics processors, the NVIDIA PureVideo Decoder will deliver unmatched color fidelity and smooth video, DVD and TV viewing.

Here are some key features of "NVIDIA DVD Decoder":

· Enables DVD viewing with Microsoft® Windows Media® Player or Microsoft Windows® Media Center Edition
·Enables TV playback for Microsoft Windows Media Center Edition. (A TV tuner is required to capture and tune the TV channels.)
· High quality MPEG-2 decoder supports any third party software application
· based upon Microsoft DirectShow
· Dolby Digital surround sound decoding
· Minimizes CPU utilization by offloading the MPEG-2 decoding onto the graphics processor
· Enables
playback of ATSC and DVB transport streams in Windows Media Ceter and Windows Media Player.
· Supports Windows Mobile-based Portable Media Centers allowing end users to transcode MPEG-2 content into Windows Media Video 9
· S/PDIF pass-through for external decoding of Dolby Digital and DTS (compatible hardware required)


Technical Specifications
· Fully compliant ISO MPEG-1 and MPEG-2 video and audio decoder
· MPEG-2 acceleration for inverse quantization (IQ), inverse discrete cosine
· transform (IDCT), and motion compensation (mo comp)
· Microsoft DirectShow support
· Microsoft DirectX Video Acceleration support
· Microsoft Video Mixing Renderer 7 and 9
· Overlay support
· Sub-picture support
· Transport stream file reader for Windows Media Player and Windows Media
· Center


NVIDIA PureVideo Decoder supports all Microsoft DirectX 8.x compatible chips, including:
· NVIDIA GeForce 7 Series
· NVIDIA GeForce 6 Series
· NVIDIA GeForce4 family
· NVIDIA GeForce FX family
· NVIDIA Quadro® family
· NVIDIA Quadro2 family
· NVIDIA Quadro DCC family
· NVIDIA Quadro4 family
· NVIDIA Quadro FX family
· NVIDIA nForce family
· NVIDIA nForce2 family
· ATI® Radeon family
· Intel® i915
· Intel® i865
· Intel® i845G
· Intel i815G/i815EG


Audio Chips Supported:

· NVIDIA nForce Audio
· Creative Labs® Ensoniq Audio PCI
· Creative Labs Sound Blaster 16 PCI
· Creative Labs Sound Blaster 16 +Wa
· Creative Labs Sound Blaster 512 3D
· Creative Labs Sound Blaster Audig
· Creative Labs Sound Blaster Audig
· Creative Labs Sound Blaster Audig
· Creative Labs Sound Blaster Audig
· Creative Labs Sound Blaster Live! 5
· Creative Labs Sound Blaster Live! 5
· Creative Labs Sound Blaster Live! 5
· Creative Labs Sound Blaster Live! 5
· Philips® Rhythmic Edge PCI
· Turtle Beach Santa Cruz
· SIIG® Soundwave Pro PCI 32-bit



http://www.videohelp.com/toolsimages/nvidia_dvd_decoder_745.jpg

terça-feira, 19 de agosto de 2008

DVD x Ripper 6.0.3 + Serial

Recursos:

Rasgar DVD a AVI, MP4, DivX, MPEG, WMV, XviD, 3GP etc;
Rasgar DVD a PSP, o iPod vídeo formato etc;
X DVD Ripper suporta rasgar DVD pelo tamanho do ficheiro personalizado;
Som normalização. Normaliza níveis sadios de DVD;
Tamanho do ficheiro de saída é ajustável. Você pode comprimir filmes a qualquer tamanho que você precisa;
Auto-racha saída arquivo para vários arquivos para caber em CD-R ou outro dispositivo;
O DVD rasgar software permite que você selecione o subtítulo do alvo e a trilha sonora;
O DVD Ripper suporta visualização. Você pode ver a rasgar DVD progresso na janela de visualização.

Configuração Mínima:

Unidade de dvd, 17,20Mb´s de espaço livre disco rigido.


http://www.softpedia.com/screenshots/DVD-x-Ripper_2.png

Invasao Secreta 05 de 08

Revista UM - Giovanna Ewbank - Agosto 2008

Giovanna Ewbank Baldacconi: (São Paulo, 14 de setembro de 1986) é uma atriz e modelo brasileira.

Biografia:

Giovanna Ewbank entrou no teatro com 12 anos. A partir daí ela começou a carreira de modelo e depois de algum tempo ela entrou para a faculdade de moda. Ela fez cursos para o teatro, cinema e TV, inclusive testes, até ela conseguir entrar para o elenco de Malhação como a caipira Marcinha. Depois de ter conseguido o papel, ela teve que interromper o curso de moda, pois tinha que se concentrar mais para a sua personagem. Ewbank posou para o catálogo da grife Bumbum, de moda praia, em novembro de 2007, e foi capa da revista Vizoo, de abril de 2008. Em 2008, Giovanna vai estrear na novela das 20h, A Favorita, da Rede Globo. Ela irá interpretar Sharon, uma garota de programa.


segunda-feira, 18 de agosto de 2008

The Chronicles Of Narnia Prince Caspian SCREENER XviD-NEPTUNE (1,4 GB)

Sinopse:

Após o sucesso de bilheteria que foi "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", a Disney preparou uma continuação deste filme, baseado numa série de livros escrita pelo irlandês C.S. Lewis. Peter, Edmund, Susan e Lucy (Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia) estão de volta em uma nova aventura no mundo mágico. Um ano depois dos acontecimentos de o primeiro filme, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Links:

DVDFab 5.0.8.5 Final Pre-Cracked


Descrição:

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFab Gold.

* Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
* Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
* Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
* Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
* Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
* Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
* Copia DVD de episódio, séries, etc;
* Copia DVDs NTSC/PAL;
* Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
* Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
* Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
* Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
* Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/R/RW);
* Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
* Interface simples "One-click";
* Restaura discos riscados ou defeituosos;
* Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD;
* Atualização gratuita e vitalícia;
* Suporte gratuito e vitalício por e-mail.

Configuração Mínima:

* Pentium II 500 MHz
* 256 MB de memória RAM
* 10 GB de espaço livre no disco rígido (para a cópia e conversão dos DVDs)
* Um drive de DVD-R(W) ou DVD+R(W)