quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Senado arquiva todas as 11 ações contra Sarney e uma contra Virgílio

clique na imagem para conferir a notícia completa

Clique na imagem e confira a notícia completa.


As leis deveriam ser mudadas e os privilégios revogados para agentes públicos com cargo eletivo. Todos deveriam sofrer investigação da Polícia Federal e ABIN, e ser julgados pelo supremo tribunal federal. Todo mundo sabe que conselho de ética e CPI sempre acaba em PIZZA por causa de acordos e maracutaias.
Se todo o traficante julgasse os traficantes denúnciados e presos pela polícia ia ser a mesma coisa. A menos que um golpe de estado aconteça para mudar as leis, elas nunca vão ser mudadas, afinal qual político vai defender a reforma política e abdicar de suas regalias ?

4 comentários:

gustavoglopes disse...

Infelizmente, parece que saímos da ditadura militar para entrarmos em uma ditadura política. Que lamentável.

LIN-CÃO disse...

Há mais de dua décadas ele prejudica o país, concor que só um golpe resolveria, mas na condição do golpe ser daqdo pelos trabalhadores não pelas elites,às queis ele pertence!
Lin-Cão
lincoln.leandro@hotmail.com

Superspider disse...

Golpe de Estado?! Que massa... Preferem viver numa ditadura que nem a do Hugo Chavez do que viver num país livre. Isso jamais vai acabar, só no dia em que dinheiro não valer nada. E mesmo assim haverão outras formas de roubo. Há coisas que jamais acabarão. Até o mais honesto um dia se corrompe. O dinheiro compra tudo, até a honestidade.

Fco disse...

Na verdade, O brasil é um grande circo, governado por infelizes palhaços.