sexta-feira, 29 de maio de 2009

Naruto Shippuuden 111



Clique aqui para episódios anteriores e mais de Naruto Clique aqui

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bleach 221


AVI
Bleach 221parte01.rar
Bleach 221parte02.rar

E-Book: Madonna - SEX

Madonna[bb][bb]+-+S%26x-000.jpg" border="0">Livro lançado comercialmente em 1992 que teve logo um recorde de vendas na primeira semana com 500 mil cópias.

O mesmo tem mais 327 fotos da Madonna em 128 páginas, do sadomasoquismo, homossexualismo até fotos atormentadoras de estupros.

Além de ver Madonna , vc também vai encontrar famosos como Naomi Campbell e Isabella Rosselini em fotos de lesbianismo com a cantora.

Tah aih pra quem quiser (para maiores de 18 anos), porque eu não gostei mesmo.


terça-feira, 26 de maio de 2009

The Walking Dead #61



Se você achava que a morte não rondaria os personagens de Walking Dead tão cedo desde a edição 48, prepare-se! A tensão da manada é esquecida diante os fatos que ocorrem nesta edição. E um novo personagem aparece para disseminar a palavra do Senhor entre nossos protagonistas. Por Kirkman, Adlard e Rathburn!
Tradução, adaptação e letras por Von DEWS!

domingo, 24 de maio de 2009

Hentais no Tudo Free Downloads

O pessoal que acompanha o Tudo Free a bastante tempo deve estar notando que as postagens hentais pararam de ser feitas tem um tempo. Isso tem explicação.
O tudo free downloads em breve vai migrar seu conteúdo hentai para o Hentai 3xtreme o qual também pertence a essa equipe, a qual vem atualizando e editando o Hentai 3xtreme para atender um público internacional e para atender a qualidade que sempre queremos colocar em nossos trabalhos trazendo sempre o melhor conteúdo para vocês.
Um dos muitos objetivos dessa migração de conteúdo hentai é tornar o Tudo Free uma página menos agressiva para o público infantil/juvenil.
Se você curte o material hentai que temos aqui vai poder em breve acompanhar o mesmo lá no Hentai 3xtreme, vai poder conferir outros materiais que só estão lá e novas atualizações de conteúdo.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Naruto Shippuuden 110



Clique aqui para episódios anteriores e mais de Naruto Clique aqui

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Os Desafios de Shazam

























Atenção: Todos os links estão reunidos no endereço abaixo:
Os Desafios de Shazam

Nesta nova saga, os livros da magia foram reescritos, Billy Batson assumiu a posição do mago Shazam que lhe conferia poderes, e agora é a vez de Freedy Freeman, o ex-Capitão Marvel Jr., viver suas próprias aventuras e buscar um lugar em meio ao panteão dos heróis DC. Freedy começa sem poderes, recebendo o desafio de superar os deuses mitológicos em duelos inusitados e, a cada vitória, conseguir uma habilidade que o transforme num herói. O mais interessante é a forma como Winick e o desenhista Howard Porter abordam o lado místico da história. O deus Hércules, por exemplo, é encontrado numa penitenciária cumprindo pena por assassinar 14 pessoas, ao passo que Aquiles está numa guerra no Oriente Médio. E assim, cada figura do panteão dos deuses é redefinida, e o jovem herói enfrenta também a rivalidade de Sabina, uma jovem traiçoeira na busca pelo poder. Como pode ser que tudo isso seja desconsiderado na próxima saga cósmica, é bom acompanhar enquanto dura.

sábado, 16 de maio de 2009

Naruto Shippuuden 109



Clique aqui para episódios anteriores e mais de Naruto Clique aqui

quarta-feira, 13 de maio de 2009

terça-feira, 12 de maio de 2009

Kick-Ass #6


Kick-Ass #6
Kick-Ass #6
Obrigado ao farrista que me lembrou e indicou o link

Wolverine - Saudade

Passando suas férias no Nordeste brasileiro, o mutante conhecido como Wolverine acaba se envolvendo numa conspiração envolvendo criminosos, exploração de menores e os moradores das favelas de Fortaleza.

Não espere nada revolucionário ou inovador, nem algo muito diferente do que se veria no título-solo do personagem. Contudo, a trama é bem contada, tem um ritmo ágil, um desenho bem trabalhado e, com certeza, entretém.

Sobre o retrato do Brasil, como sempre, está longe de ser totalmente fiel, mas não tem grandes discrepâncias e acerta, principalmente, em contar uma história universal, que poderia funcionar em qualquer lugar. Interessante a idéia de como os mutantes brasileiros viveriam, principalmente Pai Kuhrra que usa seus poderes como uma espécie de médium/curandeiro e a "sereia" que salva Logan.

A arte de Buchet é competente, mas a caracterização dos brasileiros, em alguns casos, ficou mais próxima dos peruanos, bolivianos ou até indianos.

Mas talvez a maior crítica ao álbum é que o roteirista não entendeu o verdadeiro significado da palavra saudade. Pelo que retratou no final, ele entendeu que era a tristeza por algo que poderia ter acontecido, como Wolverine treinando o garoto Xexéu para ser um herói.

Mesmo assim, Saudade é uma boa história, principalmente para quem deixou de ler histórias de super-heróis há algum tempo por não encontrar nada que lhes agrade, além de mostrar pra valer como fica o braço de alguém quando é, literalmente, fatiado por Wolverine.

Wolverine - Dívida de Honra


Para ajudar sua amada Mariko Yashida, Wolverine vai ao Japão e enfrenta a mais perigosa seita de assassinos do planeta, o Tentáculo. Nesta jornada sangrenta, Logan põe em risco algo ainda mais importante que sua vida: a mulher que ama e sua própria humanidade! Uma das mais aclamadas obras dos anos 80, criada pelos incomparáveis Chris Claremont e Frank Miller.

Wolverine - Netuske

Wolverine, em viagem ao Japão, numa tentativa de tentar encontrar a paz, face a antigas e dolorosas memórias da amada Mariko, acaba por se lançar a um passado desconhecido e muito mais distante.

A descoberta de uma outra existência, em meio ao Japão medieval, acarreta novas descobertas e dúvidas.

Netsuke é um novo estágio da mitologia do personagem. O correto roteiro de Pratt desloca o personagem a um outro tempo e espaço históricos para ressaltar as características universais do seu sucesso: a solidão de um mutante "amaldiçoado" por um dom que o torna imune não à dor, mas aos ferimentos mortais; um guerreiro invencível que se recusa a ser uma máquina de matar insensível.

A arte de Pratt é a confirmação de um talento que, se economiza palavras, dá vazão a uma rara sensibilidade no uso das cores, luzes e sombras.

Não adianta tentar descrever, é preciso deixar o olhar explorar os detalhes que se multiplicam em páginas de extremo bom gosto!

Leitura obrigatória! Emocionante!Possivelmente, não passaria despercebido ao mestre Akira Kurosawa!

No hall das melhores deste personagem.

A Primeira Aparição de Wolverine

Quando fez sua primeira aparição, na revista The Incredible Hulk #180, de 1974, Wolverine não passava de um mero coadjuvante, tendo sido criado por Len Wein para incrementar a batalha entre o gigante verde e o monstruoso Wendigo. Completamente misterioso, a única coisa que se sabia dele (além da fúria animalesca e coragem descomunal que o levaram a entrar em uma luta contra nada menos que o Hulk e um monstro), é que era um agente secreto do governo canadense.




Ele seria um personagem facilmente esquecido se o argumentista Chris Claremont e o desenhista Dave Cockrum não decidissem integrar o personagem aos seus Novos X-Men. Assim, o mutante canadense juntou-se ao grupo de novatos convocado às pressas para resgatar os pupilos originais do Professor Xavier, capturados por Krakoa, a Ilha Viva (em Giant-Size X-Men 1, de 1975). A partir daí, seu nome passou a estar definitivamente ligado à equipe.

Inicialmente apenas mais um no grupo, o personagem começou a ganhar força com a saída de Cockrum – cujo X-Man favorito era o alemão Noturno – e a entrada de John Byrne nos desenhos. O jeito despojado, a atitude confiante, e, por vezes, arrogante, a coragem e a fúria assassina do baixinho mais invocado dos quadrinhos cativou os leitores, elevando-o ao patamar de celebridade.

Juntamente com o Justiceiro, Demolidor, Hulk, Superman, Batman, Tocha Humana e Homem-Aranha, Wolverine está entre os personagens de histórias em quadrinhos mais famosos e populares da atualidade.

Wolverine - Arma X


Desde sua primeira aparição, ocorrida em Incredible Hulk # 180 em 1974 - passando por seu recrutamento para fazer parte da nova formação dos X-Men no ano seguinte - até explodir em popularidade em meado dos anos 80, Wolverine é, sem sombra de dúvida, um dos personagens mais interessantes da Marvel e com certeza o mais popular dos X-Men.

Sua agressividade, seu modo de falar e sua atitude perante o mundo, sintetizada com brilhantismo na frase "eu sou o melhor no que faço", fez com que o baixinho conquistasse uma legião de fãs para si, a ponto de ser o primeiro X-Men a estrelar e manter um título solo por mais de uma década.

A popularidade de Wolverine, no entanto, ultrapassa em muito o mundo habitado por fãs de quadrinhos principalmente por um motivo: seu visual, especialmente devido às garras de adamantium que se projetam do pulso.

Agora, o TUDO FREE trás para você a obra escrita e ilustrada por Barry Windsor-Smith, em formato original e sem cortes.

Passada décadas após a minissérie Origem - que você também pode baixar no TUDO FREE - Wolverine: Arma X mostra como o mutante canadense ganhou seu indestrutível esqueleto de adamantium e foi transformado numa verdadeira máquina de matar.

Durante alguns anos, Arma X foi um grande marco tanto para fãs quanto para os roteiristas de Wolverine. Para os primeiros, a edição era considerada "a história da origem das garras de Wolverine"; para os segundos, era uma rica fonte de referências ao passado da personagem e um celeiro de idéias. Os tais implantes de memória concebidos por Smith em sua obra alimentaram toda uma série de roteiristas. Alguns até demais, já que, qualquer furo cronológico na biografia da personagem era justificado como resultado dos implantes sofridos durante sua passagem pelo Projeto X.


Veja antes: A Origem de Wolverine

Logan - A Trilha do Guerreiro

Uma aventura passada no Japão, antes de Logan receber os implantes de adamantium e tornar-se o Wolverine. Bela arte em cores de John Paul Leon.

A Origem de Wolverine

Ele foi o vencedor da última enquete, por tanto temos que fazer por merecer sua vitória!
Vou tentar publicar todas HQs do Wolverine, que conseguir.

Uma das histórias mais aguardadas de todos os tempos, Origem conta a história de um dos heróis mais famosos da atualidade: Wolverine dos X-Men.

É importante lembrar que essa série pertence a cronologia oficial. Sendo relacionada com os futuros eventos que a Marvel está anunciando.












Veja também: Wolverine Origins



quinta-feira, 7 de maio de 2009

Naruto Shippuuden 108



Clique aqui para episódios anteriores e mais de Naruto Clique aqui