terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Um duelo entre brasileiros vai agitar o mundo do Mixed Martial Arts (MMA), na madrugada deste domingo, em Las Vegas. O confronto entre Anderson Silva e Vitor Belfort, que vem sendo chamado de ‘luta do século’, valendo o cinturão da categoria médios, será a principal atração do Ultimate Fighting Championship (UFC) 126.

De volta ao octógono, Vitor Belfort é o desafiante da noite, na tentativa de tirar o cinturão de Anderson Silva, atual campeão na categoria peso médio. O UFC 126 terá início a 1h da madrugada de domingo, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. A luta entre os brasileiros integra o card principal do evento, e vem sendo aguardada com expectativa pelos adeptos do MMA.

Aos 33 anos, o carioca Vitor Belfort considera que terá a chance de voltar com tudo ao octagon. “Estou muito empolgado, pois vou lutar contra um dos melhores do planeta. É minha hora de mostrar o que eu sei fazer”, disse o atleta, que ganhou notoriedade com o estilo ágil e agressivo, nocauteando vários adversários logo no começo dos combates.

Anderson Silva, de 35 anos e natural de Curitiba, também se mostrou motivado para encarar o desafio de Vitor Belfort. E demonstrou respeito com o adversário em Las Vegas. “Estou muito feliz por lutar com alguém como o Vitor. Antes que eu começasse, o Vitor já era um jovem campeão. É muito legal estar pronto para enfrentá-lo agora”, frisou o atual campeão.






Nenhum comentário: